back

Prazo de entrega excedido/ péssimo pós venda

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

C. L.

Para: A Loja do Gato Preto

08/09/2025

Exmos. Senhores, Em 06/07/2025 adquiri um Sofá CHL com cama. O pagamento foi efetuado integralmente no momento da compra. Na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia de hoje, 08/09/2025, sendo esta data o prazo final de 45 dias úteis, que já é demasiado, pois na prática são dois meses. Na quinta passada liguei, pois sequer recebi a chamada para confirmação de entrega e fui atendida com muita má vontade pela vendedora da loja Gato Preto do Ubbo, que apenas me dizia que a responsabilidade era da transportadora e se recusou a me dar então o contato da transportadora. Inaceitável! Hoje nem me atendem. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 5 dias, procedam à entrega do referido sofá, pois não tenho disponibilidade para aguardar mais, pois viajo muito a trabalho. Esse atraso está prejudicando a funcionalidade da minha casa. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.