back

Prazo de entrega de encomenda

Em curso Pública

Problema identificado:

Desistência da compra

Reclamação

I. A.

Para: Smooth Saturday LDA

30/10/2025

Exmos. Senhores, Em 29/10/2025 comprei-vos, através site Ginova, uns ténis Adidas por 79,93€. A referência da encomenda é 144415. Ainda dentro do prazo legal para o efeito, exerço o meu direito de pôr termo ao contrato, devido ao prazo de entrega da encomenda exceder o prazo previsto e não ir ao encontro do necessário. Exijo, portanto, a devolução do valor que paguei ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos. IA

Mensagens (8)

I. A.

Para: Smooth Saturday LDA

05/11/2025

Bom dia, Agradeço a resposta, no entanto, agradeço que a encomenda seja enviada nos próximos dias, caso não seja enviada, solicito a devolução do valor. Obrigada IA

Smooth Saturday LDA

Para: I. A.

05/11/2025

Boa tarde, Em resposta à vossa comunicação, vimos por este meio informar que a nossa empresa está a envidar todos os esforços necessários para garantir que as encomendas sejam devidamente entregues dentro do prazo previsto. Estamos em contacto permanente com os nossos fornecedores e parceiros logísticos, de forma a assegurar o cumprimento das datas estimadas de entrega e minimizar eventuais atrasos que possam ocorrer por motivos alheios à nossa vontade. Reforçamos o nosso compromisso com a satisfação dos clientes e com o cumprimento das obrigações contratuais, continuando a acompanhar atentamente cada processo até à sua completa resolução. Permanecemos, naturalmente, à disposição para prestar quaisquer informações adicionais que considerem pertinentes. Com os melhores cumprimentos, Equipa Smooth Saturday ✉️geral@smoothsaturday.com 🌐smoothsaturdayoficial.com 📞+351 912 351 635+351 912 352 172 escreveu (quarta, 5/11/2025 à(s) 10:15):

I. A.

Para: Smooth Saturday LDA

04/12/2025

Boa tarde, Pelo facto do prazo de envio da encomenda ter sido ultrapassado, solicito o reembolso do valor pago e o cancelamento da encomenda, ficando obrigada a seguir letígio caso não seja reembolsada nos próximos dias. Obrigada Inês Arrais

Smooth Saturday LDA

Para: I. A.

09/12/2025

Boa tarde, Reconhecemos, no entanto, que ocorreram atrasos no envio e falhas na comunicação da nossa parte, pelas quais apresentamos as nossas sinceras desculpas. Infelizmente, registámos um volume excecional de encomendas, associado a dificuldades logísticas, que comprometeram os prazos inicialmente previstos. Informamos que o seu pedido se encontra já em tratamento com a máxima prioridade. Caso opte pelo reembolso, este será efetuado assim que rececionarmos os dados pessoais necessários para o processamento da devolução, nomeadamente o IBAN. Reforçamos o nosso compromisso em proporcionar uma experiência cada vez melhor a todos os nossos clientes e agradecemos, desde já, a sua compreensão. Continuamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento adicional. Com os melhores cumprimentos, Equipa Smooth Saturday ✉️geral@smoothsaturday.com 🌐smoothsaturdayoficial.com 📞+351 912 351 635+351 912 352 172 escreveu (quinta, 4/12/2025 à(s) 16:45):

I. A.

Para: Smooth Saturday LDA

12/12/2025

Solicito o reembolso pela mesma via de pagamento, MBWAY. Vou enviar um e-mail para o apoio ao cliente com o número de telefone . Obrigada

Smooth Saturday LDA

Para: I. A.

15/12/2025

Boa tarde, Gostaríamos, antes de mais, de esclarecer que, no momento da compra, a informação relativa ao parceiro responsável Smooth Saturday, Lda está de forma clara e visível na página do produto, assim como na confirmação de encomenda recebida por email. A compra foi efetuada diretamente à nossa empresa, através do marketplace da Ginova, sendo, por isso, da nossa total responsabilidade o processamento e expedição da encomenda. Reconhecemos, no entanto, que ocorreram atrasos no envio e falhas na comunicação da nossa parte, pelas quais apresentamos as nossas sinceras desculpas. Infelizmente, registámos um volume excecional de encomendas, associado a dificuldades logísticas, que comprometeram os prazos inicialmente previstos. Informamos que o seu pedido se encontra já em tratamento com a máxima prioridade. Reforçamos o nosso compromisso em proporcionar uma experiência cada vez melhor a todos os nossos clientes e agradecemos, desde já, a sua compreensão. Continuamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento adicional. Com os melhores cumprimentos, Equipa Smooth Saturday ✉️geral@smoothsaturday.com 🌐smoothsaturdayoficial.com 📞+351 912 351 635+351 912 352 172 escreveu (sexta, 12/12/2025 à(s) 15:30):

I. A.

Para: Smooth Saturday LDA

16/12/2025

Boa noite, A resposta a este e-mail repete o anteriormente transmitido por vocês, pelo que solicito a devolução do dinheiro o mais breve possível, sujeito a apresentar queixa às autoridades. Fico aguardar até ao final desta semana a devolução do dinheiro pela mesma via que efetuei o pagamento. Atentamente Inês Arrais

Smooth Saturday LDA

Para: I. A.

17/12/2025

Boa tarde, Gostaríamos, antes de mais, de esclarecer que, no momento da compra, a informação relativa ao parceiro responsável Smooth Saturday, Lda está de forma clara e visível na página do produto, assim como na confirmação de encomenda recebida por email. A compra foi efetuada diretamente à nossa empresa, através do marketplace da Ginova, sendo, por isso, da nossa total responsabilidade o processamento e expedição da encomenda. Reconhecemos, no entanto, que ocorreram atrasos no envio e falhas na comunicação da nossa parte, pelas quais apresentamos as nossas sinceras desculpas. Infelizmente, registámos um volume excecional de encomendas, associado a dificuldades logísticas, que comprometeram os prazos inicialmente previstos. Informamos que o seu pedido se encontra já em tratamento com a máxima prioridade. Reforçamos o nosso compromisso em proporcionar uma experiência cada vez melhor a todos os nossos clientes e agradecemos, desde já, a sua compreensão. Continuamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento adicional. Com os melhores cumprimentos, Equipa Smooth Saturday ✉️geral@smoothsaturday.com 🌐smoothsaturdayoficial.com 📞+351 912 351 635+351 912 352 172 escreveu (terça, 16/12/2025 à(s) 00:45):


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.