Leroy Merlin, Almada.Fernando SousaNIF: 200171682Venho por este meio registar uma reclamação referente ao não cumprimento da obrigação de reparação de um equipamento dentro do prazo de validade.Adquiri um robot de piscina (aspirador) no passado dia 20 de Junho de 2022 no Leroy Merlin de Almada.Entreguei o equipamento após ter deixado de funcionar no dia 3 de Julho de 2023 e fui assegurado que o equipamento ou estaria reparado em 30 dias ou proceder-se-ia à devolução do valor ou à troca por um igual.No dia 20 de Julho de 2023 foi-nos enviada uma mensagem que informava que o equipamento estava em reparação e que aguardava peças.Depois de já terem vencido os 30 dias após a entrega inicial do equipamento deslocámos-nos à loja para pedir esclarecimentos e foi-nos dito que a obrigação de devolver o equipamento no prazo de 30 dias já não se verificava uma vez que tinha sido enviada a mensagem a informar que estavam a aguardar peças a 20 de Julho de 2023.A 09 de Agosto de 2023 recebemos nova mensagem desta vez a informar que o equipamento já se encontrava reparado e que estava agora em trânsito para a loja e que seriamos informados da sua chegada nos próximos dias.Hoje, 21 de Agosto de 2023, continuamos sem equipamento e sem mais nenhuma justificação da loja relativamente ao paradeiro do mesmo pelo que decidimos exigir à Loja Leroy Merlin de Almada que nos devolva de imediato o valor total da compra ou substitua o equipamento por um novo do mesma marca e modelo.Solicitamos, portanto, que nos assistam e ajudem a fazer valer, junto da loja os nossos direitos por incumprimento das condições contratadas com a loja no acto de aquisição do equipamento em causa.Muito obrigadoFernando Sousa