back

Prancha já foi 4x pra reparação de fabrici

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

R. P.

Para: Decathlon Portugal

28/07/2024

Exmos. Senhores, Em 20/07/2023 adquiri um/uma prancha SUP 11' por 210,00. A referência da encomenda é 101-2417. Em 20/07/2023 recebi o vosso produto, mas sucede que este apresentou um defeito ainda antes do final da garantia: descolou e vazou ar já é a 4 vez que a prancha vai para a reparação, Comuniquei-vos de imediato o problema, em 15/04/2024), para que procedessem à reparação. Em 20/04/2024 entregaram-mo reparado. Em 31/05/2024, foi novamente e voltou dia 15/06 quando fui utilizar apresentou mais problemas, No dia 15/07 foi mais uma vez com os mesmos problemas e voltou dia 11/06/2024, Sucede contudo que o artigo voltou agora a apresentar outro defeito: Comuniquei-vos então de imediato o problema, em 28/07 para que me dessem uma solução, ao que não responderam, que o prazo de garantia legal já tinha, entretanto, passado, e que não podiam fazer mais nada. Como o prazo de garantia se suspende enquanto o artigo está em reparação, isso significa que, à data em que o 2º defeito se manifestou, ainda não tinha passado o prazo legal, deduzidos daqueles 60 dias aproximados em que estive privado do uso. Exijo portanto que procedam à troca ou devolução do dinheiro do produto defeituoso, ao abrigo da garantia legal, e sem quaisquer encargos adicionais para mim. Se tal não acontecer, considerarei o contrato incumprido da vossa parte, pelo que terei que tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.

Mensagens (2)

Decathlon Portugal

Para: R. P.

29/07/2024

Mariana Freitas (Decathlon) 29 de jul. de 2024, 12::47 GMT+1 Estimado cliente,Acusamos a receção da sua reclamação.Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente:apoiocliente@decathlon.comCom os melhores cumprimentos,Desportivamente,Mariana Freitas Reclamacao 28 de jul. de 2024, 20:15 GMT+1 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Este email é um serviço de Decathlon. Fornecido por Zendesk [G09ZP1-WDV1X]

Assistência solicitada 31 julho 2024

Decathlon Portugal

Para: R. P.

03/08/2024

Ana Amado (Decathlon) 3 de ago. de 2024, 18::12 GMT+1 Estimado cliente,Acusamos a receção da sua reclamação.Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente:apoiocliente@decathlon.comCom os melhores cumprimentos,Desportivamente,Ana Amado Mariana Freitas (Decathlon) 29 de jul. de 2024, 12:47 GMT+1 Estimado cliente,Acusamos a receção da sua reclamação.Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente:apoiocliente@decathlon.comCom os melhores cumprimentos,Desportivamente,Mariana Freitas Reclamacao 28 de jul. de 2024, 20:15 GMT+1 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Este email é um serviço de Decathlon. Fornecido por Zendesk [G09ZP1-WDV1X]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.