Exmos. Senhores,
Em 20/07/2023 adquiri um/uma prancha SUP 11' por 210,00. A referência da encomenda é 101-2417.
Em 20/07/2023 recebi o vosso produto, mas sucede que este apresentou um defeito ainda antes do final da garantia: descolou e vazou ar já é a 4 vez que a prancha vai para a reparação,
Comuniquei-vos de imediato o problema, em 15/04/2024), para que procedessem à reparação. Em 20/04/2024 entregaram-mo reparado.
Em 31/05/2024, foi novamente e voltou dia 15/06 quando fui utilizar apresentou mais problemas,
No dia 15/07 foi mais uma vez com os mesmos problemas e voltou dia 11/06/2024,
Sucede contudo que o artigo voltou agora a apresentar outro defeito:
Comuniquei-vos então de imediato o problema, em 28/07 para que me dessem uma solução, ao que não responderam, que o prazo de garantia legal já tinha, entretanto, passado, e que não podiam fazer mais nada.
Como o prazo de garantia se suspende enquanto o artigo está em reparação, isso significa que, à data em que o 2º defeito se manifestou, ainda não tinha passado o prazo legal, deduzidos daqueles 60 dias aproximados em que estive privado do uso.
Exijo portanto que procedam à troca ou devolução do dinheiro do produto defeituoso, ao abrigo da garantia legal, e sem quaisquer encargos adicionais para mim.
Se tal não acontecer, considerarei o contrato incumprido da vossa parte, pelo que terei que tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.