back

Prancha de SUP já foi 4 x para o conserto, defeito de fabrico

Resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

R. P.

Para: Decathlon Portugal

08/08/2024

Exmos. Senhores, Número de caso - 10674954 28/07/2024 Exmos. Senhores, Em 20/07/2023 adquiri um/uma prancha SUP 11' por 210,00. A referência da encomenda é 101-2417. Em 20/07/2023 recebi o vosso produto, mas sucede que este apresentou um defeito ainda antes do final da garantia: descolou e vazou ar já é a 4 vez que a prancha vai para a reparação, Comuniquei-vos de imediato o problema, em 15/04/2024), para que procedessem à reparação. Em 20/04/2024 entregaram-mo reparado. Em 31/05/2024, foi novamente e voltou dia 15/06 quando fui utilizar apresentou mais problemas, No dia 15/07 foi mais uma vez com os mesmos problemas e voltou dia 11/06/2024, Sucede contudo que o artigo voltou agora a apresentar outro defeito: Comuniquei-vos então de imediato o problema, em 28/07 para que me dessem uma solução, ao que não responderam, que o prazo de garantia legal já tinha, entretanto, passado, e que não podiam fazer mais nada. Como o prazo de garantia se suspende enquanto o artigo está em reparação, isso significa que, à data em que o 2º defeito se manifestou, ainda não tinha passado o prazo legal, deduzidos daqueles 60 dias aproximados em que estive privado do uso. Exijo portanto que procedam à troca ou devolução do dinheiro do produto defeituoso, ao abrigo da garantia legal, e sem quaisquer encargos adicionais para mim. Se tal não acontecer, considerarei o contrato incumprido da vossa parte, pelo que terei que tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos. Número de identificação fiscal (NIF): 303128151

Mensagens (38)

Decathlon Portugal

Para: R. P.

08/08/2024

Ana Amado (Decathlon) 8 de ago. de 2024, 17::04 GMT+1 Estimado cliente,Acusamos a receção da sua reclamação.Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente:apoiocliente@decathlon.comCom os melhores cumprimentos,Desportivamente,Ana Amado Reclamacao DECO 8 de ago. de 2024, 17:00 GMT+1 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Este email é um serviço de Decathlon. Fornecido por Zendesk [9ZX35X-LX4W3]

R. P.

Para: Decathlon Portugal

19/08/2024

Isso já foi feito 2 vezes e não resolvem meu problema!

Decathlon Portugal

Para: R. P.

20/08/2024

Mariana Freitas (Decathlon) 20 de ago. de 2024, 15::22 GMT+1 Estimado cliente,Acusamos a receção da sua reclamação.Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente:apoiocliente@decathlon.comCom os melhores cumprimentos,Desportivamente,Mariana Freitas Reclamacao DECO 19 de ago. de 2024, 18:15 GMT+1 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Este email é um serviço de Decathlon. Fornecido por Zendesk [G0VEJP-0V5NX]

Decathlon Portugal

Para: R. P.

21/08/2024

Olá Reclamacao DECO,Como avalia o suporte recebido?Bom, estou satisfeitoMau, estou insatisfeitoLembramos-lhe aqui, de que situação se trata: Mariana Freitas (Decathlon) 20 de ago. de 2024, 15::22 GMT+1 Estimado cliente,Acusamos a receção da sua reclamação.Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente:apoiocliente@decathlon.comCom os melhores cumprimentos,Desportivamente,Mariana Freitas Reclamacao DECO 19 de ago. de 2024, 18:15 GMT+1 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Este email é um serviço de Decathlon. Fornecido por Zendesk [G0VEJP-0V5NX]

R. P.

Para: Decathlon Portugal

22/08/2024

Já enviei email já se passaram 30 dias e nenhum retorno falta de respeito com o cliente, um absurdo uma empresa deste tamanho com pessoas tão irresponsáveis quero meu dinheiro de volta bandidos !!!!

Decathlon Portugal

Para: R. P.

23/08/2024

Mariana Silva (Decathlon) 23 de ago. de 2024, 10::34 GMT+1 Estimado cliente,Acusamos a receção da sua reclamação.Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente:apoiocliente@decathlon.comDesportivamente,Mariana Silva Reclamacao DECO 22 de ago. de 2024, 19:15 GMT+1 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Este email é um serviço de Decathlon. Fornecido por Zendesk [9Z2WJV-70XGL]

Decathlon Portugal

Para: R. P.

24/08/2024

Olá Reclamacao DECO,Como avalia o suporte recebido?Bom, estou satisfeitoMau, estou insatisfeitoLembramos-lhe aqui, de que situação se trata: Mariana Silva (Decathlon) 23 de ago. de 2024, 10::34 GMT+1 Estimado cliente,Acusamos a receção da sua reclamação.Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente:apoiocliente@decathlon.comDesportivamente,Mariana Silva Reclamacao DECO 22 de ago. de 2024, 19:15 GMT+1 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Este email é um serviço de Decathlon. Fornecido por Zendesk [9Z2WJV-70XGL]

R. P.

Para: Decathlon Portugal

28/08/2024

Já se passaram mais de um mês e ainda não resolveram meu caso, nem sequer responderam , uma falta de respeito e descaso com o cliente

Decathlon Portugal

Para: R. P.

28/08/2024

Mariana Freitas (Decathlon) 28 de ago. de 2024, 12::45 GMT+1 Estimado cliente,Acusamos a receção da sua reclamação.Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente:apoiocliente@decathlon.comCom os melhores cumprimentos,Desportivamente,Mariana Freitas Reclamacao DECO 28 de ago. de 2024, 08:15 GMT+1 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Este email é um serviço de Decathlon. Fornecido por Zendesk [WZRP15-91GN3]

R. P.

Para: Decathlon Portugal

28/08/2024

Ja fiz isso a mais de um mês só respondem está mensagem pro tá e não resolvem nada palhaçada !

Decathlon Portugal

Para: R. P.

29/08/2024

Mariana Freitas (Decathlon) 29 de ago. de 2024, 10::24 GMT+1 Estimado cliente,Acusamos a receção da sua reclamação.Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente:apoiocliente@decathlon.comCom os melhores cumprimentos,Desportivamente,Mariana Freitas Reclamacao DECO 28 de ago. de 2024, 18:00 GMT+1 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Este email é um serviço de Decathlon. Fornecido por Zendesk [9ZEZXK-7Y4W3]

Decathlon Portugal

Para: R. P.

29/08/2024

Mariana Freitas (Decathlon) 29 de ago. de 2024, 10::23 GMT+1 Estimado cliente,Acusamos a receção da sua reclamação.Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente:apoiocliente@decathlon.comCom os melhores cumprimentos,Desportivamente,Mariana Freitas Mariana Freitas (Decathlon) 28 de ago. de 2024, 12:45 GMT+1 Estimado cliente,Acusamos a receção da sua reclamação.Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente:apoiocliente@decathlon.comCom os melhores cumprimentos,Desportivamente,Mariana Freitas Reclamacao DECO 28 de ago. de 2024, 08:15 GMT+1 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Este email é um serviço de Decathlon. Fornecido por Zendesk [WZRP15-91GN3]

R. P.

Para: Decathlon Portugal

29/08/2024

Mesma mensagen pronta de sempre, já fiz isso e não resolvem nada até hoje espero o retorno da empresa, meu deus nunca mais compro nada nesse lixo de empresa, devolva meu dinheiro, seus bandidos.

Decathlon Portugal

Para: R. P.

29/08/2024

Mariana Freitas (Decathlon) 29 de ago. de 2024, 11::16 GMT+1 Estimado cliente,Acusamos a receção da sua reclamação.Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente:apoiocliente@decathlon.comCom os melhores cumprimentos,Desportivamente,Mariana Freitas Reclamacao DECO 29 de ago. de 2024, 11:15 GMT+1 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Este email é um serviço de Decathlon. Fornecido por Zendesk [4EY7MZ-MNDZJ]

Decathlon Portugal

Para: R. P.

29/08/2024

Olá Reclamacao DECO,Como avalia o suporte recebido?Bom, estou satisfeitoMau, estou insatisfeitoLembramos-lhe aqui, de que situação se trata: Mariana Freitas (Decathlon) 29 de ago. de 2024, 10::23 GMT+1 Estimado cliente,Acusamos a receção da sua reclamação.Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente:apoiocliente@decathlon.comCom os melhores cumprimentos,Desportivamente,Mariana Freitas Mariana Freitas (Decathlon) 28 de ago. de 2024, 12:45 GMT+1 Estimado cliente,Acusamos a receção da sua reclamação.Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente:apoiocliente@decathlon.comCom os melhores cumprimentos,Desportivamente,Mariana Freitas Reclamacao DECO 28 de ago. de 2024, 08:15 GMT+1 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Este email é um serviço de Decathlon. Fornecido por Zendesk [WZRP15-91GN3]

R. P.

Para: Decathlon Portugal

29/08/2024

Boa bla bla ...

Decathlon Portugal

Para: R. P.

30/08/2024

Olá Reclamacao DECO,Como avalia o suporte recebido?Bom, estou satisfeitoMau, estou insatisfeitoLembramos-lhe aqui, de que situação se trata: Mariana Freitas (Decathlon) 29 de ago. de 2024, 10::24 GMT+1 Estimado cliente,Acusamos a receção da sua reclamação.Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente:apoiocliente@decathlon.comCom os melhores cumprimentos,Desportivamente,Mariana Freitas Reclamacao DECO 28 de ago. de 2024, 18:00 GMT+1 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Este email é um serviço de Decathlon. Fornecido por Zendesk [9ZEZXK-7Y4W3]

Decathlon Portugal

Para: R. P.

30/08/2024

Olá Reclamacao DECO,Como avalia o suporte recebido?Bom, estou satisfeitoMau, estou insatisfeitoLembramos-lhe aqui, de que situação se trata: Mariana Freitas (Decathlon) 29 de ago. de 2024, 11::16 GMT+1 Estimado cliente,Acusamos a receção da sua reclamação.Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente:apoiocliente@decathlon.comCom os melhores cumprimentos,Desportivamente,Mariana Freitas Reclamacao DECO 29 de ago. de 2024, 11:15 GMT+1 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Este email é um serviço de Decathlon. Fornecido por Zendesk [4EY7MZ-MNDZJ]

Decathlon Portugal

Para: R. P.

30/08/2024

Mariana Silva (Decathlon) 30 de ago. de 2024, 12::48 GMT+1 Estimado cliente,Acusamos a receção da sua reclamação.Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente:apoiocliente@decathlon.comCom os melhores cumprimentos,Desportivamente,Mariana Silva Reclamacao DECO 29 de ago. de 2024, 23:30 GMT+1 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Este email é um serviço de Decathlon. Fornecido por Zendesk [LX3LG2-GKE6N]

Decathlon Portugal

Para: R. P.

31/08/2024

Olá Reclamacao DECO,Como avalia o suporte recebido?Bom, estou satisfeitoMau, estou insatisfeitoLembramos-lhe aqui, de que situação se trata: Mariana Silva (Decathlon) 30 de ago. de 2024, 12::48 GMT+1 Estimado cliente,Acusamos a receção da sua reclamação.Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente:apoiocliente@decathlon.comCom os melhores cumprimentos,Desportivamente,Mariana Silva Reclamacao DECO 29 de ago. de 2024, 23:30 GMT+1 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Este email é um serviço de Decathlon. Fornecido por Zendesk [LX3LG2-GKE6N]

Decathlon Portugal

Para: R. P.

03/09/2024

Ana Amado (Decathlon) 3 de set. de 2024, 08::47 GMT+1 Estimado cliente,Acusamos a receção da sua reclamação.Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente:apoiocliente@decathlon.comCom os melhores cumprimentos,Desportivamente,Ana Amado Mariana Silva (Decathlon) 30 de ago. de 2024, 12:48 GMT+1 Estimado cliente,Acusamos a receção da sua reclamação.Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente:apoiocliente@decathlon.comCom os melhores cumprimentos,Desportivamente,Mariana Silva Reclamacao DECO 29 de ago. de 2024, 23:30 GMT+1 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Este email é um serviço de Decathlon. Fornecido por Zendesk [LX3LG2-GKE6N]

Decathlon Portugal

Para: R. P.

03/09/2024

Ana Amado (Decathlon) 3 de set. de 2024, 08::46 GMT+1 Estimado cliente,Acusamos a receção da sua reclamação.Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente:apoiocliente@decathlon.comCom os melhores cumprimentos,Desportivamente,Ana Amado Mariana Freitas (Decathlon) 29 de ago. de 2024, 11:16 GMT+1 Estimado cliente,Acusamos a receção da sua reclamação.Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente:apoiocliente@decathlon.comCom os melhores cumprimentos,Desportivamente,Mariana Freitas Reclamacao DECO 29 de ago. de 2024, 11:15 GMT+1 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Este email é um serviço de Decathlon. Fornecido por Zendesk [4EY7MZ-MNDZJ]

Decathlon Portugal

Para: R. P.

03/09/2024

Ana Amado (Decathlon) 3 de set. de 2024, 08::46 GMT+1 Estimado cliente,Acusamos a receção da sua reclamação.Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente:apoiocliente@decathlon.comCom os melhores cumprimentos,Desportivamente,Ana Amado Mariana Freitas (Decathlon) 29 de ago. de 2024, 10:24 GMT+1 Estimado cliente,Acusamos a receção da sua reclamação.Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente:apoiocliente@decathlon.comCom os melhores cumprimentos,Desportivamente,Mariana Freitas Reclamacao DECO 28 de ago. de 2024, 18:00 GMT+1 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Este email é um serviço de Decathlon. Fornecido por Zendesk [9ZEZXK-7Y4W3]

Decathlon Portugal

Para: R. P.

03/09/2024

Ana Amado (Decathlon) 3 de set. de 2024, 08::46 GMT+1 Estimado cliente,Acusamos a receção da sua reclamação.Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente:apoiocliente@decathlon.comCom os melhores cumprimentos,Desportivamente,Ana Amado Mariana Freitas (Decathlon) 29 de ago. de 2024, 10:23 GMT+1 Estimado cliente,Acusamos a receção da sua reclamação.Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente:apoiocliente@decathlon.comCom os melhores cumprimentos,Desportivamente,Mariana Freitas Mariana Freitas (Decathlon) 28 de ago. de 2024, 12:45 GMT+1 Estimado cliente,Acusamos a receção da sua reclamação.Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente:apoiocliente@decathlon.comCom os melhores cumprimentos,Desportivamente,Mariana Freitas Reclamacao DECO 28 de ago. de 2024, 08:15 GMT+1 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Este email é um serviço de Decathlon. Fornecido por Zendesk [WZRP15-91GN3]

R. P.

Para: Decathlon Portugal

22/09/2024

Não resolvem nada empresa de lixo, tratam os clientes como lixo até hoje nada resolvido!!!

Decathlon Portugal

Para: R. P.

23/09/2024

Mariana Freitas (Decathlon) 23 de set. de 2024, 09::30 GMT+1 Estimado cliente,Acusamos a receção da sua reclamação.Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente:apoiocliente@decathlon.comCom os melhores cumprimentos,Desportivamente,Mariana Freitas Reclamacao DECO 22 de set. de 2024, 22:45 GMT+1 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Este email é um serviço de Decathlon. Fornecido por Zendesk [4EP0G9-Z27ZJ]

Decathlon Portugal

Para: R. P.

24/09/2024

Olá Reclamacao DECO,Como avalia o suporte recebido?Bom, estou satisfeitoMau, estou insatisfeitoLembramos-lhe aqui, de que situação se trata: Mariana Freitas (Decathlon) 23 de set. de 2024, 09::30 GMT+1 Estimado cliente,Acusamos a receção da sua reclamação.Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente:apoiocliente@decathlon.comCom os melhores cumprimentos,Desportivamente,Mariana Freitas Reclamacao DECO 22 de set. de 2024, 22:45 GMT+1 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Este email é um serviço de Decathlon. Fornecido por Zendesk [4EP0G9-Z27ZJ]

Decathlon Portugal

Para: R. P.

25/09/2024

Ana Amado (Decathlon) 25 de set. de 2024, 09::38 GMT+1 Estimado cliente, Acusamos a receção da sua reclamação. Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente:apoiocliente@decathlon.com Com os melhores cumprimentos, Desportivamente, Ana Amado Mariana Freitas (Decathlon) 23 de set. de 2024, 09:30 GMT+1 Estimado cliente, Acusamos a receção da sua reclamação. Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente:apoiocliente@decathlon.com Com os melhores cumprimentos, Desportivamente, Mariana Freitas Reclamacao DECO 22 de set. de 2024, 22:45 GMT+1 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Este email é um serviço de Decathlon. Fornecido por Zendesk [4EP0G9-Z27ZJ]

R. P.

Para: Decathlon Portugal

10/10/2024

Aguardando resposta a prancha continua um lixo não comprem cuidado serviço pós compra não existe

Decathlon Portugal

Para: R. P.

10/10/2024

Ana Amado (Decathlon) 10 de out. de 2024, 08::48 GMT+1 Estimado cliente, Acusamos a receção da sua reclamação. Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente:apoiocliente@decathlon.com Com os melhores cumprimentos, Desportivamente, Ana Amado Reclamacao DECO 10 de out. de 2024, 00:45 GMT+1 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Este email é um serviço de Decathlon. Fornecido por Zendesk [LVG7J4-7N3DW]

R. P.

Para: Decathlon Portugal

10/10/2024

Já fiz não resolvem !

Decathlon Portugal

Para: R. P.

10/10/2024

Ana Amado (Decathlon) 10 de out. de 2024, 09::28 GMT+1 Estimado cliente, Acusamos a receção da sua reclamação. Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente:apoiocliente@decathlon.com Com os melhores cumprimentos, Desportivamente, Ana Amado Reclamacao DECO 10 de out. de 2024, 09:15 GMT+1 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Este email é um serviço de Decathlon. Fornecido por Zendesk [VMJREP-24YM5]

R. P.

Para: Decathlon Portugal

10/10/2024

.

Decathlon Portugal

Para: R. P.

10/10/2024

Ana Amado (Decathlon) 10 de out. de 2024, 14::59 GMT+1 Estimado cliente, Acusamos a receção da sua reclamação. Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente:apoiocliente@decathlon.com Com os melhores cumprimentos, Desportivamente, Ana Amado Reclamacao DECO 10 de out. de 2024, 14:00 GMT+1 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Este email é um serviço de Decathlon. Fornecido por Zendesk [WWJ5LZ-55DL2]

Decathlon Portugal

Para: R. P.

11/10/2024

Olá Reclamacao DECO, Como avalia o suporte recebido? Bom, estou satisfeito Mau, estou insatisfeito Lembramos-lhe aqui, de que situação se trata: Ana Amado (Decathlon) 10 de out. de 2024, 09::28 GMT+1 Estimado cliente, Acusamos a receção da sua reclamação. Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente:apoiocliente@decathlon.com Com os melhores cumprimentos, Desportivamente, Ana Amado Reclamacao DECO 10 de out. de 2024, 09:15 GMT+1 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Este email é um serviço de Decathlon. Fornecido por Zendesk [VMJREP-24YM5]

Decathlon Portugal

Para: R. P.

11/10/2024

Olá Reclamacao DECO, Como avalia o suporte recebido? Bom, estou satisfeito Mau, estou insatisfeito Lembramos-lhe aqui, de que situação se trata: Ana Amado (Decathlon) 10 de out. de 2024, 14::59 GMT+1 Estimado cliente, Acusamos a receção da sua reclamação. Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente:apoiocliente@decathlon.com Com os melhores cumprimentos, Desportivamente, Ana Amado Reclamacao DECO 10 de out. de 2024, 14:00 GMT+1 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Este email é um serviço de Decathlon. Fornecido por Zendesk [WWJ5LZ-55DL2]

R. P.

Para: Decathlon Portugal

26/10/2024

Já fiz

Decathlon Portugal

Para: R. P.

26/10/2024

Ana Amado (Decathlon) 26 de out. de 2024, 19::09 GMT+1 Estimado cliente, Acusamos a receção da sua reclamação. Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente:apoiocliente@decathlon.com Com os melhores cumprimentos, Desportivamente, Ana Amado Reclamacao DECO 26 de out. de 2024, 08:15 GMT+1 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Este email é um serviço de Decathlon. Fornecido por Zendesk [9GVKRJ-71E9L]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.