Exmos. Senhores,
O meu pedido foi indevidamente indeferido uma vez que terminei um mestrado integrado no ano de 2022, não tenho dívidas à Universidade ou à AT e fiz a declaração de IRS de 2023 sozinha. Aguardo resposta à análise do meu pedido desde a resposta às audiências dos pedidos indeferidos.
Neste momento o que me conseguem esclarecer sobre o meu pedido através do contacto 213 126 000 é que perderam dados do meu pedido e apenas têm dados correspondentes à licenciatura e nenhum dado respetivo ao mestrado. O meu pedido a ser considerado deve ser o nº 125897/2024 (associado ao processo 2389200) uma vez que é o último pedido colocado associado ao meu NIF.
Recordo que nos informaram que seria apenas considerado o último pedido colocado por NIF. Tenho mais do que um pedido colocado porque à data da saída do formulário não estava ainda o meu curso disponivel na listagem. Isto não pode ser considerado um erro da minha parte (submissão de vários pedidos) quando fomos informados de que seria apenas considerado o último.
Assim sendo peço por favor esclarecimentos no bloqueio que existe com o meu pedido uma vez que foi possível validar a licenciatura mas não o mestrado dado que se trata de um mestrado integrado certificado num único documento.
Fico a aguardar esclarecimentos, Obrigada
Cumprimentos.