back

Prémio não recebido

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. D.

Para: Xiaomi Store Portugal

08/11/2024

No dia 2/10/2024 fiz a compra e o meu registro para receber a TV como premio por ter comprado o XIAOMI MI 14T. Recebi comunicações desde então da empresa sobre o andamento e, em especial, no dia 12/10 em estado de ultima validação , no dia 16 "Seu presente está a caminho" e hoje 08/ 11 nada da TV ser entregue Acontece que ele nunca foi entregue. Tenho tentado entrar em contacto com o whatsapp informado no e-mail que recebe mensagens mas não as responde (+34 695 67 07 62 ). Eles não respondem, muita falta de respeito com o cliente. Tentei contacto com o número de suporte ao cliente (+351 800 600 908) e ao telefone da XIAOMI STORE (ponto de venda física da marca...) onde somente esta me atendeu e informou que eles nada podem fazer e me informaram um segundo número de suporte ao cliente que, também não atende. O que eu posso fazer ? Só comprei o telemóvel por conta da promoção eu tinha ele mais barato comprando em vários outros locais em

Mensagens (2)

Xiaomi Store Portugal

Para: R. D.

08/11/2024

Exmo. Senhor Richardson da Silva, Os nossos melhores cumprimentos. Por referência à reclamação efetuada, a Select Smart Lda. (Xiaomi Store Portugal) serve-se do presente para remeter as conclusões obtidas após competente análise da situação exposta. Nestes termos, a Select Smart Lda. informa que a campanha em causa é da inteira responsabilidade da entidade “VIPNET CONSULTORES DE TELECOMUNICACIONES, S.L.”, sendo a promotora da campanha a entidade Xiaomi Technology Portugal, Unipessoal LDA., nada tendo a Select Smart que ver com a sua organização ou promoção. A campanha em causa era válida para companhas nos seguintes canais de venda: Xiaomi Store; Worten; FNAC; Media Markt; Auchan; Radio Popular; El Corte Inglés; MEO; NOS e Vodafone. Ora o registo para a promoção deveria ser efetuado através do website da página da promoção – www.promocoesxiaomi.com –, informação que resultava clara dos Termos e Condições da promoção, que se anexam. Assim, lamentando o sucedido, a Select Smart Lda. não é responsável pela campanha, pelo que não poderá atender à pretensão de V. Exa. Sem mais de momento, O ProvedorXiaomi Store Portugal Select Smart Lda Rua Antero de Quental, 351 4455-586 Perafita, Portugal www.xiaomistore.pt provedor@xiaomistore.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 8 de novembro de 2024 09:45 Para: Provedor provedor@Xiaomistore.pt Assunto: Prémio não recebido ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

R. D.

Para: Xiaomi Store Portugal

08/11/2024

Resposta de Robô, Vocês têm que tomar vergonha na cara, e não fazer promoções que não tem condições de cumprir com a palavra, vocês venderam muitos telemóveis por todo lado, e não tem TVS para entregar, agora ficam dando essas desculpas ridículas, eu tenho direito, eu comprei o meu telemóvel dia 02 de outubro, na loja da Xiaomi no Glicínias Plaza, em Aveiro e a vendedora me disse que dentro de 1 semana a TV chegaria na minha residência, e até hoje a TV não chegou, chegou sim a garantia da TV no meu email, mas a TV mesmo nada, falta de respeito enorme de vocês para com todos os clientes que estão passando por esse mesma situação desagradável, vocês praticaram overbockig, Venderam telemóveis sem ter condições de entregar as TVS.... Deixo em anexo as desculpas de vocês e a garantia da TV que ainda nem chegou na minha casa 😔


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.