Exmos. Senhores,
A 13 de setembro adquiri em pré-venda o IPhone 16 pro max, pelo valor de 1499 euros. O pagamento foi efetuado no momento e o esperado seria que quando o telemóvel fosse lançado os compradores que efetuaram a pré-reserva (já paga) recebessem o produto assim que chegue às lojas (marcado para dia 20 de setembro).
Contudo, no dia em que o telemóvel chegava às lojas da worten, recebi um e-mail a alertar para o atraso do meu pedido e apresentaram uma data de entrega do artigo até dia 18 de outubro.
Como é possível que um comprador que efectua e paga uma reserva com o objetivo de ter o produto mal chegue às lojas é a última pessoa a receber o artigo? Se soubesse que seria prestado este péssimo serviço, compraria em loja o telemóvel e já o teria em mão em vez de esperar um mês pela sua entrega! Além disso é uma situação recorrente pois o mesmo já me aconteceu com jogos lançados em modelo de pré venda mas só os recebi semanas depois do mesmo já estar à venda nas lojas.
Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega do referido (BEM ADQUIRIDO), sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados.
Cumprimentos.
Juan Abreu