Venho por este meio comunicar a V. Exas. a falta de apreço que a Worten tem pelos seus clientes. No dia (21.09.23) dirigi-me à loja da Worten localizada no Maia-Shopping de modo a adquirir o iPhone 15 Pro 128gb na cor preto titânio e película de vidro para o mesmo ainda dentro da campanha de pré-venda. No momento da compra foi me dito que as encomendas começariam a ser expedidas no dia (22.09.23), contudo seria provavél que a minha encomenda não fosse entregue nos dias seguintes, tendo sido dos poucos que comprou no último dia de campanha. Nisto ficou a promessa de que no máximo até dia (14.10.23) a encomenda seria entregue, mas que, em caso de alteração seria contactado. Para meu espanto, o dia chegou, e NÃO HAVIA sido contactado em MOMENTO ALGUM pela loja, posto isto, dirigi-me à loja física para questionar acerca do assunto. Espantem-se só, fui surpreendido com uma nova data de entrega, SEM qualquer AVISO PRÉVIO, sendo esta dia (24.11.23), ou seja, 2 MESES e 3 DIAS depois da data da compra do equipamento. Fui ainda informado que seria contactado caso houvesse alguma alteração. Passadas umas semanas, no dia (10.11.23) decidi voltar à loja e questionar se a situação se mantinha, ao qual me foi dito que sim. Posto isto, tendo já verificado que existiam inúmeras queixas acerca deste assunto na DECO, questionei a loja sobre a compensação do vale de (50€) que estaria a ser entregue a quem reclamou, sobre o qual me disseram que não existia e que teria apenas desconto de 15% na aquisição de acessórios. No dia (22.11.23) recebi um email com a encomenda pronta a ser levantada, tendo então me dirigido à loja no dia (23.11.23) para efetuar o levantamento da mesma, ADQUIRINDO AINDA o adptador da Apple para a tomada. Acontece que, assim que abri a caixa do dispositivo, verifiquei que o mesmo se encontrava com um DEFEITO DE FABRICO FÍSICO na parte traseira, o que por si só desvaloriza o equipamento. Visto isto, dia (24.11.23) dirigi-me prontamente à loja assim que abriu às 10h00. Após expor a situação, foi me concedida a permissão para trocar o dispositivo, visto ter sido verificado o defeito do mesmo e este estar ainda por utilizar. Após 1H20 DE ESPERA, foi me dito por um dos colaboradores que NÃO HAVIA STOCK DO MODELO em questão (iPhone 15 Pro 128gb em preto titânio) e que as únicas opções do momento seriam trocar pelo mesmo modelo da cor azul titânio, ou aguardar até dia (01.12.23) para atualização de previsão de entrega do modelo pretendido desde início. Decidi aguardar uma vez mais, com A PROMESSA DE SER CONTACTADO NOVAMENTE NUM ESPAÇO DE 7 DIAS. Para meu espanto, UMA VEZ MAIS NÃO ME CONTACTARAM tal como acordado. Assim sendo, dirigi-me NOVAMENTE à loja física no dia (02.12.23) para questionar acerca da atualização do processo. Foi então que um dos colaboradores me disse que NÃO HÁ QUALQUER ATUALIZAÇÃO ATÉ AO MOMENTO e que a única opção SERIA ESPERAR. Além disso, ainda me disse que EU TERIA DE VERIFICAR O WEBSITE DA LOJA DIARIAMENTE PARA VER SE JÁ EXISTIA STOCK em loja. Para finalizar, disse-me ainda que o modelo na cor pretendida tem stock sim, mas apenas na versão de 256gb. A proposta agradou-me até ao momento em que o lojista me diz que ainda teria de pagar a diferença do valor, que neste caso seriam 130€. Eu pergunto, não é vossa responsabilidade a satisfação e tratamento do cliente FACE PROBLEMAS ORIGINADOS PELA LOJA?Acho inadmissível TRATAREM OS CLIENTES COM INDIFERENÇA e sem sequer se preocuparem em solucionar o problema o mais rápido possível face a TODO O TRANSTORNO JÁ CAUSADO DURANTE TODO O PROCESSO! Sou cliente da loja há anos, e o tratamento que recebo mesmo sendo compreensivo e cordeal é este! Sou LESADO nesta situação e penso seriamente em deixar de consumir produtos na Worten.É INACREDITÁVEL como um cliente espera 2 MESES por uma encomenda, QUE CHEGA COM DEFEITO e NÃO HÁ COMO SOLUCIONAR PRONTAMENTE O OCORRIDO!Espero que seja sugerida uma solução IMEDIATA e EQUIVALENTE ao transtorno causado!