back

Práticas desonestas

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. P.

Para: Jogo Digital

01/12/2018

Comprei um jogo digital no valor de 30€ para a consola Xbox One no site Jogo Digital. O que me foi fornecido não foi o jogo total, mas uma partilha desse mesmo jogo através da conta Microsoft Live de outra pessoa.Quando um jogo é comprado no site oficial da Microsoft, o mesmo pode ser utilizado em duas consolas. O que esta empresa faz é comprar o jogo na loja, e vender a sua partilha por um preço atractivo, o que é ilegal, pois não estão a vender o produto com o total das suas funcionalidades, pois eu pretendia jogar o jogo em duas consolas simultaneamente e não consigo. Apesar de estar esta informação no site da Jogo Digital, não está descriminado de uma maneira clara, dando a entender que estamos a comprar a totalidade do jogo quando não é o caso. São práticas desonestas e ilegais, de acordo com a lei europeia e com os termos e condições da Microsoft, que não permite esta prática. Neste momento estou a falar com o meu banco de maneira a reverter o pagamento, visto que a empresa não faz devoluções.

Mensagens (1)

Jogo Digital

Para: D. P.

01/12/2018

Caro Reclamacao, Gostaríamos de lhe informar que recebemos o seu pedido e um ticket foi criado Um responsável do Jogo Digital irá responder de forma personalizada, por norma em 24h úteis (segunda a sexta-feira excepto feriados) Para verificar o estado do ticket, visite: s:suportejd.freshdesk.com/helpdesk/tickets/22945 Obrigado pela sua paciencia, Cumprimentos Digitais, JogoDigital HelpDesk


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.