Venho por este meio comunicar práticas abusivas de vendas por parte da MEO nos contratos de internet fixaAtravés do serviço a clientes tentram que eu assinasse um contrato com fidelizaçao para uma segunda morada onde o contrato geral já não tem fidelizacao através de mentira e omissão como passo a descrever: tenho dois contratos com a MEO, um em Lisboa ainda em período de fidelizacao e outro em Sesimbra já fora do período de fidelizacao. Quando contactados para alteração dos contratos de forma a aumentar a velocidade de internet, eu fiz pedido de aumento apenas o contrato de Lisboa e confirmei várias vezes que a alteração era para Lisboa. Após aceitação de condições verbalmente, fui informada que teria de aprovar as novas condições respondendo Sim a um SMS que iria receber, o qual chegaria nas horas posteriores. Quando o SMS chegou não trazia a informação acerca de qual dos contratos seria alterado (o link para este efeito não funcionava) e tive que voltar a ligar para o serviço a clientes, ficando em espera 30min, para ser informada que a alteração seria para a morada de Sesimbra, ficando assim com ambos os contratos em periodo de fidelizacao.Em simultâneo, fui vítima de outra prática abusiva de vendas em que a MEO no seu website on-line mostra ofertas de contratos exclusivos de internet, os quais não contrata referindo que apenas podem fazer contratos que também incluem televisão e/ou voz, contratos esses mais caros.