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Práticas abusivas da parte da Edreams

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. G.

Para: Edreams Portugal

17/02/2025

Exmos. Senhores, Venho reclamar do seguinte: Comprei um bilhete de avião através do site da edreams podendo usufruir de um desconto se subscrevesse um tal serviço prime gratuito. Comprei o bilhete, sem qualquer problema e no dia 17 de fevereiro 2025 a edreams cobrou-me um serviço que eu não pretendo nem nunca quis, um tal serviço Prime. Contactada a edreams explicaram-me que comprei o meu bilhete de avião através do serviço prime gratuito de 15 dias e que findo esse prazo, caso não o pretendesse, em vez de dizer que o pretendia, tinha de dizer que não o pretendia. Confesso que não li qualquer letra pequena mas em lado nenhum vi o valor da subscrição que é de 89.99 euros. Isto não são mais do que práticas abusivas para subtrair dinheiro aos clientes sem que estes estejam estarem conscientes daquilo que está a acontecer. Quando se efetua uma compra ou aquisição o cliente tem de ficar devidamente esclarecido e consciente dessa aquisição,e não foi isso que aconteceu. Deste modo pretendo o reembolso dos montante em causa e que a empresa em causa seja proíbda de tal prática. O meu pagamento foi realizado através de Paypal e o técnico de apoio ao cliente sabia tudo isto na ponta da língua dado ao número de pessoas que caiem na rasteira. Já existem várias reclamações no portal da queixa relativas a este tipo de situação. Atentamente Ilicínio Garcia

Mensagens (2)

Edreams Portugal

Para: I. G.

18/02/2025

Olá, obrigado por contatar conosco! Registámos o seu pedido de informação e estamos a trabalhar para lhe dar uma resposta o mais rapidamente possível. Certifique-se de que nos forneceu o número de confirmação da reserva e/ou o endereço de correio eletrónico associado à sua reserva para garantir que o seu pedido é tratado prontamente. Se não for este o caso, responda acrescentando esta informação numa imagem anexa para manter a privacidade dos seus dados. Em qualquer caso, se for um assunto urgente, lembramos que temos vários canais de contacto, no nosso blogue contamos-lhe tudo sobre isso: s:www.edreams.pt/blog/atendimento-cliente-edreams/. E, se for um membro Prime, lembre-se que tem uma linha telefónica e um e-mail exclusivos! Basta aceder ao seu perfil. s:www.edreams.ptavel/secure/mytripslogin/actions=opencmf. Agradecemos desde já a sua paciência enquanto tratamos da sua questão. Com os melhores cumprimentos, eDreams – Travel Experience Team 4012034:195447

Edreams Portugal

Para: I. G.

18/02/2025

Estimado cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team 4012034:195447


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