Exmos. Senhores,
Em 15/1 entrei em contacto com a EDP para corrigir uma leitura. Após muita insistência do atendedor, aderi á um pack smart.
Eu não sabia se continuaria sendo o titular do contrato (e por conequência, cliente EDP), então questionei ele sobre o período de fidelização, e tenho certeza de que na chamada ele me informou que se eu não permanecesse como cliente EDP, o pack seria cancelado automaticamente junto com o contrato.
Eu acabei por sair da EDP e nem tenho mais contrato de energia em meu nome, mas liguei para a EDP para conformar a situação e para minha supresa, informaram-me que o pack smart deveria ser cancelado separadamente do contrato de energia e que eu deveria cumprir a fidelização, então questionei.
Devido á má orientação, eu não acho justo seguir pagando o pack e a EDP em 2020 já enganou-me uma vez, quando pôs em minha fatura um pack que eu não solicitei e nem autorizei. Sinto-me mais uma vez enganado pela EDP e não acho justo estas práticas desonestas desta empresa, e também soube de casos ao qual a EDP já enganou outras pessoas, no que se refere á estes packs
Obrigado
Cumprimentos.