back

Pouco caso com o cliente

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. P.

Para: FNAC

11/05/2023

Em 26/04 comprei no market place da FNAC uma Action Cam Dicovery Adventures Territory vendida pela Bresser Iberia. O produto chegou em 28/04, mas trata-se de um item antigo e fora de linha, sem suporte e sem app disponível no Google play. Sem a app é impossível sequer configurar o dispositivo para uso. Em 02/05, após várias tentativas de configurar a câmera, pedi pelo site da FNAC uma solução ao vendedor que ignorou o problema. Passados mais dois dias abri uma reclamação no departamento de Market Place da FNAC. Também ignoraram minha reclamação. Desde o dia 05/05 ligo todos os dias ao serviço de atendimento e alguém me diz que sereri contactado em breve pelo tal departamento, mas isso nunca aconteceu. Peço por favor que se manifestem o mais breve possível sugerindo alguma solução para este impasse.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.