Excelentíssimos,No dia 2 de Janeiro adquiri um telemóvel (Xiaomi 9i) na loja Mi, em Oeiras. Aquando da compra foi me sugerido que aderisse à campanha de boas-vindas da empresa seguradora Celside Insurance, pois ao fazê-lo teria várias vantagens. Foi me dito que caso percebesse que não queria prosseguir com o contrato, facilmente o anularia e seria reembolsado no valor de 30€. Ao chegar a casa e ler melhor as condições concluí que nenhum dos pacotes da Celside me interessava. Achei que os valores eram demasiado altos e prontamente contactei a Celside e procurei cancelar o contrato. Foi me dito por via telefónica que não havia qualquer problema e que o assunto ia ser resolvido. Tal como me fora dito em loja e estava apresentado no folheto de publicidade, dentro de oito semanas receberia os 30€ que me eram devidos.Hoje é dia 16 de Julho, já contactei a empresa de várias formas e só consegui avançar um pouco o processo via e-mail, contudo ainda não recebi absolutamente nada. Concluo que esta empresa se aproveita da burocracia e da lentidão de todo o processo, por eles criado, para fazer os clientes desistirem ou até esquecerem-se e ficar com os 30€ de centenas de consumidores que, tal como eu, confiaram na marca Mi e nos conselhos dos seus vendedores.Seguem-se os dados associados a todo este processo:Nome: Samuel Graça RodriguesNr de processo: PT103346Telemóvel adquirido a: 2/01/2020Modelo: Xiaomi 9iCom os melhores cumprimentos,Samuel Graça Rodrigues