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Portatil com defeito

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. M.

Para: Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

25/11/2025

Exmos. Senhores, Ao comprar um portatil recondicionado perguntei ao colaborador da loja se funcionavam normalmente apesar de serem recondicionados ao que este afirmou prontamente que sim. Ao usar o portatil no trabalho passados poucos dias bloqueava ao iniciar. Fui a loja pedir para devolver e esta outra colaboradora disse que so podiam enviar para arranjar e quando eu expliquei que o PC nao funcionava como prometido ela disse me que nao sao feitas devoluçoes por insatisfaçao com o produto. Eu expliquei que nao tem a ver com estar insatisfeito com o produto mas sim o produto nao funcionar, o que sao coisas diferentes. Mas ela continuou a ser extremamente antipatica e desisti de falar. Insisti que queria devolver o PC e ela aceitou-o mas disse que ia enviar para arranjar. Passados uns tempos devolveram-me o PC. Quando voltei a usa-lo no trabalho nao entrava novamente no ambiente de trabalho depois de por o PIN. Acho que vao andar a enviar o PC para reparaçao até passar a garantia e entretanto ficaram-me com 400 euros por uma coisa que nao funciona. Cumprimentos. PS: o nif de compra é diferente do meu pois o produto foi oferecido por um membro do agregado familiar

Mensagens (2)

Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

Para: R. M.

25/11/2025

No seguimento da sua reclamação efetuada no Portal Deco com a referência para podermos dar o devido seguimento agradecemos que nos envie a fatura de compra e loja onde o equipamento foi adquirido. Gratos pela sua colaboração ficamos a aguardar o seu contacto. Com os melhores cumprimentos, Alexandra Direção Serviço Cliente Estrada de Paço de Arcos, 48 A 2770-129 Paço de Arcos escreveu (terça, 25/11/2025 à(s) 10:00):

R. M.

Para: Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

30/11/2025

Boa tarde. Foi la loja auchan no alegro de setubal.


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