back

Portagens cobrança dupla

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. P.

Para: ASCENDI GROUP

16/02/2024

Exmos Senhores,Atraves da aplicação CTT foram pagas as portagens devidas ao dia 16.02 dois dias antes mas a informação não passou e ainda estavam em divida no dia 16.02 pelo que procedi ao pagamento de novo para que não houvesse cobranças de valores em divida neste momento paguei o mesmo serviço em duplicado e aguardo a devolução do valor pago a dobrarEntidade 21154Referencia 221503811valor 4.19

Mensagens (1)

ASCENDI GROUP

Para: H. P.

13/03/2024

Estimada Cliente,Acusamos a receo da sua comunicao que nos foi encaminhada atravs do Portal da DECO Proteste, a qual mereceu a nossa melhor ateno e relativamente qual solicitamos que releve a demora na presente comunicao.No seguimento da mesma, e atendendo escassez nos elementos carreados no processo, e de forma a garantir uma anlise pormenorizada e adequada ao caso em concreto, solicitamos, caso seja possvel, que nos envie a fatura referente ao pagamento efetuado junto da entidade CTT, na qual seja possvel perceber a matrcula que realizou as viagens reclamadas.Em face do exposto, aguardamos pelo envio do elemento acima mencionado para anlise da situao reportada.Se necessitar de falar connosco, estamos disponveis 24 horas por dia atravs do nosso site (www.ascendi.pt/contacto). Em alternativa, pode usar a nossa linha de apoio a clientes (229 980 200).Com os nossos cumprimentos,Maria CarvalhoEquipa de Apoio a Clientes


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.