back

Portabilidade

Resolvida Pública

Problema identificado:

Mudança de fornecedor

Reclamação

F. O.

Para: MEO

30/01/2025

Exmos. Senhores, Fiz a portabilidade do meu número meo Para a Woo mas a meo continua a mandar facturas para pagar Cumprimentos.

Mensagens (1)

MEO

Para: F. O.

31/01/2025

Caro Francisco Oliveira Informamos que o serviço em causa já cessou a 05-11-2024 e a conta está regularizada. MEO www.meo.pt @@REF_ID@f4da3cb4bf842d7601@REF_ID@@ Ana Paula Brás Gabinete de Satisfação do Cliente Direção Provedoria do Cliente MEO Por favor, não responda a este email. A sua resposta não será lida nem encaminhada AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.