back

Portabilidade

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

V. M.

Para: VODAFONE

30/01/2025

Exmos. Senhores, Contratei um pacote da Vodafone e tudo correu bem. Até que a portabilidade do meu número de telefone correu mal e ainda não está resolvido. Pois não conseguia enviar a documentação, até que depois de várias reclamações, consegui que me enviassem um email válido para poder enviar os documentos relativos a portabilidade do número. Mas continuo a não estar contactável. Enviei os documentos no dia 23 de janeiro e ainda não obtive qualquer resposta por parte da operadora. Fui ao site e lá diz que a portabilidade demora 3 dia úteis, depois do meu envio já passaram 5 dias úteis, em que ficamos!!! Publicidade enganosa para angariar clientes. Continuo à espera e já pondero ir pela via judicial, se esta situação continuar a arrastar-se. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.