Exmos. Senhores,
Venho por este meio mostrar a minha indignação sobre os serviços por vossas excelências prestados aos demais futuros clientes.
No passado dia 03/12/2024 desloquei a um kioske da vossa operadora afim de saber as condições da NET móvel e após alguns esclarecimentos de dúvidas decidi mudar da operadora em que estava para a vossa.
Ora após trâmites legais, tais como preenchimento de papéis de portabilidade e compra de 2 cartões da vossa empresa afim de usufruir dos vossos serviços, email enviado no mesmo dia com documentos de adesão e portabilidade junto do vosso kioske, ao fim de quase e repito 10 dias de espera um dos números sempre vai ficar com os vossos serviços . Qual o meu espanto em ter comprado 2 cartões, pedir a portabilidade de ambos junto de um colaborador vosso com toda a documentação enviada, feito como disse o vosso colaborador, o meu espanto é o porquê de o outro número não estar em transição para os vossos serviços.
Posto isto entrei em modo chat com vocês na qual a resposta foi que eu é que me enganei e tenho de pedir novo cartão junto de vocês e esperar para fazer tudo de novo.
Pergunto me, paguei o cartão, não o usei e segundo vocês eu é que enganei quando na realidade quem fez tudo foi o vosso colaborador e a culpa é minha?
Tentei resolver vocês não querem a bem, vai uma reclamação por escrito online visto que são intransigentes na solução do caso.
Além de ter pago o vosso cartão, não o usufruir e ter de pagar a fatura da atual operadora que estou sinto me enganado e lesado.
Querem resolver a bem, tranquilo senão vai de outras formas legais.
Cumprimentos