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Portabilidade

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. S.

Para: MEO

17/01/2021

No dia 02-01-2021 aderi no Oeiras Park, em loja, os serviços MEO.Levei toda a documentação necessária, para virar cliente MEO. Solicitei a portabilidade de meus números Vodafone.Informei todos os dados solicitados pelo atendente para poder realizar a portabilidade. (que leva até 1 dia feito em loja, ou 3 dias por outros canais).No dia 08-01-2021 foi feita a instalação dos equipamentos em minha residência. E a portabilidade ainda não tinha sido feita.No dia 13-01-2021 tive de entrar e contacto com o atendimento MEO pelo 16200, onde foi me solicitado o CVP.Entrei em contacto com minha operadora Vodafone e depois novamente com a MEO.Onde desta vez, foi informado que o cadastro feito em loja, avisa sido registrado com Nº de contribuinte errado, e o problema não era a falta do tal CVP.Foi me enviado um email ja pré-preenchido, com os dados corretos, imprimi, fiz scan, e os enviei conforme indicado no email.Tudo no mesmo dia 13-01-2021.Não obtive resposta do andamento, se está a faltar algo novamente, nada.No dia de hoje 17-01-2021, tentei contacto pelo nº 16200, porem toda vez que alguém atendia, a chamada ia a baixo. Estou hoje a pagar 2 serviços, Vodafone e MEO, apenas para manter meu numero antigo até sabe-se lá quando!Pois não posso cancelar os serviços antigos, pois fico sem numero, e não posso utilizar os novos, pois por algum motivo AINDA NÃO FOI FEITO A PORTABILIDADE!!Caso até o dia 20-01-2021 ainda não tenha sido resolvido, irei cancelar os serviços contratados na MEO, e manter-me na Vodafone.


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