back

Portabilidade não efetuada há meses

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

M. E.

Para: VODAFONE

27/02/2025

Exmos. Senhores, Em dezembro eu e o meu marido aderimos à Vodafone, saindo da empresa MEO pelo facto dos vossos colaboradores nos incentivarem das vantagens. Contudo, no dia da mudança da portabilidade, aparentemente tudo estava certo. Mais tarde, apercebi-me que, ao enviar mensagem SMS, as pessoas em vez do meu número, recebiam mensagens de outro número desconhecido. Reclamei e por 3 vezes não resolveram o problema. Há dois dias, tornei a falar com o meu pai por mensagem e ele referiu que as minhas respostas às perguntas dele, iam para outro número e eu disse que ia tentar novamente resolver. Nesse dia, ele recebeu mensagens em meu nome a pedir dinheiro e caiu numa burla de 2700€. Pagou por 3 vezes 900€. O banco apercebeu-se e conseguiu cancelar o último pagamento. Ainda assim ficou com um prejuízo de 1800€, graças á Vodafone que nunca corrigiu o problema, apesar de ter sido reportado. O meu pai por saber que eu estava com problemas no número, recebeu uma mensagem dizendo que este era o meu novo número e acreditou. A Vodafone terá de se responsabilizar pela burla, pois houve fuga de informação e má prática na gestão do serviço. Irei para tribunal se for preciso até ter o dinheiro de volta, que, apesar de não ter sido a Vodafone a burlar, foi devido à sua má prática que isto aconteceu. Várias pessoas a quem eu envio mensagens por SMS, me devolvem a dizer quem é? Isto é inadmissível. Cumprimentos.

Assistência solicitada 14 março 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.