Fiz um contrato com a NÓS no dia 28/03 através de um comercial externo e até o dia de hoje 16/05 o meu número 960158514 que era da MEO e foi feito portabilidade não está ativo. O número que me emprestaram já não faz ligações, e nem tem internet! Já entrei em contato com a NÓS diversas vezes e já falei o ocorrido muitas vezes com muitas pessoas, já fui em loja porque me pediram para dar novamente um número para fazer a portabilidade, já fiz reclamação por telefone, já fiz reclamação em loja como auditoria, já gastei muito tempo e já perdi muito dinheiro tentando resolver essa situação e até hoje nada! E agora nem ligação consigo fazer! Me sinto profundamente lesado, feito de bobo pela NÓS! O mínimo que vocês devem fazer agora e cancelar meu pacote todo sem nenhum custo, porque eu já não quero nada da NÓS! Tentei cancelar por telefone mas me falaram que iriam me cobrar multa por quebra de contrato quando na verdade quem não cumpriu com o contrato foi a própria NÓS, uma vez que tem quase dois meses que meu número não funciona!