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Portabilidade não concluída

Resolvida Pública

Problema identificado:

Ativação do serviço

Reclamação

F. D.

Para: MEO

28/11/2024

Exmos. Senhores, Aos 18 de novembro fiz uma contratação de um Plano MEO4 e através de chamada efetuada pela MEO. A contratação para além do serviço de fibra, contempla ainda 2 cartões de telemóvel os quais seriam alocados à portabilidade para números que já tinha em outra operadora. Passado o prazo de envio dos cartões e o cancelamento sem prévio aviso da instalação da fibra, desloquei-me até a loja, situação em que os senhores em loja alegaram ter concluído novamente o pedido de portabilidade e dispuseram dois cartões a substituir para os números portados no segmento: número 913 620 332 seria substituído com o cartão com número provisório 966723240 e o número 915 492 633 a ser substituído pelo cartão com número provisório 966722886. Após instalação concluída na data de 26/11, no dia 27/11 recebi a indicação por sms que a portabilidade foi concluída e deveria alterar no telemóvel os cartões. O que aconteceu foi que a portabilidade foi realizada para outro número provisório MEO que nunca recebi e não tive acesso. Os únicos cartões em minha posse são os levantados em loja. Nesta data retornei a loja onde foi-me dito que os números provisórios eram outros e por isso a portabilidade não foi concluída. Em resumo estou sem telefone há 10 dias e o serviço de atendimento MEO é disparado o pior. Não consigo sequer efetivar uma chamada porque o cartão provisório não tem rede. Não tenho acesso a área de cliente porque não tenho um suposto número da conta e em loja não tratam a questão. Detalhe importante é que desde 27/11 o serviço já me é tarifado e será cobrado em fatura, entretanto sigo sem telefone e sem conseguir resolver a questão. Cumprimentos.

Mensagens (1)

MEO

Para: F. D.

29/11/2024

Caro Cliente, Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo. MEO www.meo.pt @@REF_ID@6ea5a3200ba061c720@REF_ID@@ AVISO DE CONFIDENCIALIDADE A(s) mensagem(ns) acima e quaisquer ficheiros anexos à(s) mesma(s) contêm informação confidencial, propriedade da Altice Portugal e/ou das demais entidades do Grupo Altice Portugal, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar os conteúdos ou os anexos deste(s) e-mail(s). Se recebeu esta(s) mensagem(ns) por engano, por favor informe o emissor e elimine-a(s) imediatamente. Obrigado.


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