Exmos. Senhores,
Daqui fala Maria Silva
Venho por este meio fazer uma reclamação da MEO ,por falha na portabilidade do meu número de telemóvel.
No passado dia 10 de Março de 2025,fui contactada pelos serviços MEO,para fazer com que eu fosse novamente cliente MEO,ao qual me deram melhores ofertas do que as que tinha,então resolvi aceitar.No mesmo dia,enviaram me um SMS,com um link,para eu fazer o envio de uns documentos e assinatura,para tratarem da portabilidade do número,ao qual eu enviei tudo direitinho.
No dia 14 de Março,passado 4 dias,foi aceite a portabilidade,e passei para a rede MEO.Apartir desse dia,deixei de poder receber chamadas da rede NOS,o resto das operadoras funcionam,mas da rede NOS,quando ligam,diz que o número não está atribuído.
Apartir do dia 14,liguei várias vez para o apoio técnico,onde me davam sempre no mínimo,20m de música antes de atender,depois de atender,tinha de explicar a todas as pessoas o que se passava,porque nunca sabiam.Depois de horas ao telemóvel com eles,não conseguiam resolver o assunto,diziam que ligavam depois,e não ligam.
Dirigi-me a uma loja MEO passado uns dias,trocaram o cartão SIM,mas nada adiantou.
Ficaram várias reclamações internas sobre o assunto, reclamações em loja,e até ao presente dia 23 de Março de 2025,passado 9 dias da portabilidade ser aceite,ainda não resolveram,nem mostram muita vontade em resolver o assunto.
Tenho este número a muitos anos,e como o meu contacto em muitos sítios,onde estou impossibilitado de receber chamadas urgentes.
E outros serviços,do mesmo modo muito sérios a serem usados com esse número que não consigo aceder,por não consigo receber o código de validação,tais como:
Chave móvel digital,para ceder a vários portais.
Portal das Finanças
Segurança social direta
Minha conta bancária no telemóvel
Mbway
Consultas importantes do centro de saúde,porque sou uma doente de risco.
Estou incontactável a vários dias dias em coisas sérias,e não vejo maneira de ver isto resolvido.
Agradeço a vossa ajuda
Cumprimentos.