back

Portabilidade com demora de 50 dias

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. R.

Para: DIGI

17/09/2025

Em Fevereiro passei da Nowo para a DIGI, demoraram CINQUENTA dias para fazer a portabilidade, fiquei incontavel por parte de familia, amigos, entidades. Vedaram-me o acesso a todas as entidades onde tinha de fazer certificação através do telefone. Horas incontaveis perdidas com a linha de apoio ao cliente, inumeras reclamaçoes e emails enviados... Depois deste episodio estar finalmente tratado, enviei reclamação para a ANACOM, de onde responderam que eu tinha direito a indemnização por cada dia de não portabilidade, enviei esse pedido para a DIGI a 24/06/2025 e até hoje, nem resolução, nem pagamento, nem resposta. Já escalei a situação para o Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa (CACCL) na esperança que a DIGI se digne a agir de forma correta e honesta por uma vez. UMA VERGONHA DE SERVIÇO!!!!!

Mensagens (1)

DIGI

Para: S. R.

06/10/2025

Exmos. Senhores, Na sequência da reclamação apresentada, melhor identificada em referência, e que mereceu a nossa melhor atenção, remetemos a resposta da DIGI. É, pois, o que nos é possível transmitir, relativamente ao assunto em referência. Com os melhores cumprimentosBest regards, Carlos Filho Specialist Consumer Affairs www.digi.pt E-mail:carlos.filho@digi.pt Av. José Malhoa 11, 3º, 1070-157 Lisboa


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.