back

Portátil Asus que foi para assistência 3 vezes

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. G.

Para: ASUS Portugal, Lda.

04/10/2023

Comprei um notebook gamer Asus GA402R no dia 18 de abril, em menos de um mês o equipamento teve um problema com a placa de rede, falei com o suporte, resolveu o problema por dois dias e logo voltou a dar problema. Esse equipamento foi pra assistência, e logo voltou. Passaram-se 3 semanas o problema voltou a acontecer. Em agosto ele foi para assistência novamente e foi substituído a placa. Quando voltou da assistência ele funcionou mais 3 semanas e voltou a dar problema, entrei em contato com o suporte que não sabe dizer o que é que aconteceu. O equipamento foi novamente para assistência, e eu já não quero mais o equipamento, pois nunca descobrem qual o real defeito, e o mesmo sempre volta a acontecer, e toda vez que o equipamento vai para assistência eu fico sem o equipamento e não posso tratar das minhas coisas. Hoje liguei ao suporte, e disse que eles precisam me enviar outro equipamento, eu não quero mais este com este problema, e me disseram que o equipamento precisa ser enviado uma quarta vez para assistência para que me possam trocar por outro equipamento.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.