Na passada segunda feira 15 de Julho, realizei o envio de duas peças Vinted com os numeros de encomenda 09725743037021V e 09725743035638U no ponto pickup 5ASEC Azeitao.
A pessoa que recolheu as peças e programou as etiquetas digitais para envio trocou os endereços. Eu tinha a certeza que o mesmo se sucedeu e insisti bastante para verificarmos novamente junto da 5ASEC, a ponto de ter terminado o processo no ponto pickup e mesmo assim regressado na mesma tarde, a pedir nova confirmação que os endereços correspondiam as encomendas corretas.
Efetivamente, a 5ASEC Azeitao trocou as etiquetas e as peças foram recepcionadas invertidas, ambas por compradores que se encontram em França. Não estou a conseguir resolver a situação com nenhum dos prestadores por detrás desta logística (5ASEC Azeitao, Vinted, DPD) e peço o vosso apoio em resolver a mesma, cobrando quaisquer custos que surjam para realizar a entrega de um dos artigos ao comprador correto, reenviar a compra cancelada para o meu endereço e receber uma compensação pela terrível experiência que tento resolver desde o passado dia 20-07.
A 5ASEC informa que não pode fazer nada para solucionar, a Vinted idem e a DPD diz que apenas me pode ajudar caso a Vinted transmita uma relação oficial. A situação está bloqueada pelas 3 empresas e eu, enquanto consumidor e sem qualquer responsabilidade sobre a mesma, não sei que mais fazer.
Espero que me consigam ajudar. Aguardo a vossa resposta.