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PONTO DE ENTREGA DPD ERROU 2 ETIQUETAS DIGITAIS, INVERTENDO OS ENDEREÇOS DAS MESMAS

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

I. R.

Para: DPD

20/08/2024

Na passada segunda feira 15 de Julho, realizei o envio de duas peças Vinted com os numeros de encomenda 09725743037021V e 09725743035638U no ponto pickup 5ASEC Azeitao. A pessoa que recolheu as peças e programou as etiquetas digitais para envio trocou os endereços. Eu tinha a certeza que o mesmo se sucedeu e insisti bastante para verificarmos novamente junto da 5ASEC, a ponto de ter terminado o processo no ponto pickup e mesmo assim regressado na mesma tarde, a pedir nova confirmação que os endereços correspondiam as encomendas corretas. Efetivamente, a 5ASEC Azeitao trocou as etiquetas e as peças foram recepcionadas invertidas, ambas por compradores que se encontram em França. Não estou a conseguir resolver a situação com nenhum dos prestadores por detrás desta logística (5ASEC Azeitao, Vinted, DPD) e peço o vosso apoio em resolver a mesma, cobrando quaisquer custos que surjam para realizar a entrega de um dos artigos ao comprador correto, reenviar a compra cancelada para o meu endereço e receber uma compensação pela terrível experiência que tento resolver desde o passado dia 20-07. A 5ASEC informa que não pode fazer nada para solucionar, a Vinted idem e a DPD diz que apenas me pode ajudar caso a Vinted transmita uma relação oficial. A situação está bloqueada pelas 3 empresas e eu, enquanto consumidor e sem qualquer responsabilidade sobre a mesma, não sei que mais fazer. Espero que me consigam ajudar. Aguardo a vossa resposta.

Mensagens (1)

DPD

Para: I. R.

30/08/2024

Estimada Sra Inês Rodrigues ,Agradecemos por ter registado esta ocorrência relativa à Guia de transporte nº 09725743037021V e 09725743035638U, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos a situação ocorrida, a qual foi reportada internamente .Informamos contudo que a reclamação deverá ser formalizada pela Vinted, uma vez que é esta a entidade que contratualiza o serviço de transporte.Finalizadas as diligências encetadas no seguimento da constituição do processo de reclamação, enviamos comunicação com a decisão tomada ao cliente , Vinted, sendo que havendo lugar a indemnização , é a esta entidade que é atribuída dada a relação contratual estabelecida. Desta forma sugerimos que entre em contacto com a Vinted afim de obter informações adicionais que entenda necessárias.Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possamos ter causado e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.Aceite os nossos melhores cumprimentos.Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.Melhores cumprimentosBest regards,Isabel MirandaTeam FRONT-OFFICE (e-mail:atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.20-08-2024 13:48:35 - :From Date20-08-2024 13:48:35Toapoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt CcReply to SubjectPONTO DE ENTREGA DPD ERROU 2 ETIQUETAS DIGITAIS, INVERTENDO OSENDEREÇOSDAS MESMASPONTO DE ENTREGA DPD ERROU 2 ETIQUETAS DIGITAIS, INVERTENDO OS ENDEREÇOS DAS MESMAS ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ [DPD Portugal] Email secured by Check Point


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