back

Politica de trocas

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. C.

Para: Flying Tiger Copenhagen

06/03/2017

Boa tarde, foi oferecido à minha filha uns headphones adquiridos na loja do Marshopping ( intactos e na caixa). Pelo facto da cor dos mesmos não ser a pretendida decidimos efectuar a troca.Como temos residência em Barcelos, desloca-mo-nos ao Bragaparque, visto ser o local mais próximo. Por conseguinte a loja tinha a cor em questão, recusando a troca (pela cor rosa) alegando que a referência da cor era diferente e por esse facto tinha que me deslocar à loja de compra. O caricato desta situação é que se a cor fosse a mesma ( azul ), efectuavam a troca. Alegaram que é politica da loja não efectuarem trocas de artigos comprados noutra loja da cadeia. Gostava de saber se pode a loja alegar este pressuposto visto que a marca é a mesma. Agora ponho a questão: e se o artigo fosse adquirido no Algarve? Tinha que fazer a deslocação até essa região? No meu entendimento não tem qualquer fundamento os motivos apresentados pela gerente da loja. Só sei que perdem um cliente e a má publicidade que iremos efectuar será uma constatação. Cumps, Francisco Costa

Mensagens (1)

Flying Tiger Copenhagen

Para: F. C.

09/03/2017

Bom dia Sr. Francisco Costa,Portugal SA tem as condições de venda afixadas na entrada de todas as lojas, na linha de caixas, na fatura de compra e no site. No momento da compra relembramos sempre aos nossos clientes que tem 30 dias para efetuar a troca na loja de compra.Quando o cliente nos diz de que se trata de uma prenda emitimos sempre um talão oferta para facilitar as trocas e com toda a informação sobre as condições de troca.Lamento todo o inconveniente causado e realmente temos algumas limitações que pretendemos corrigir durante o ano de 2017.Sabemos que seria muito mais agradável poder fazer a troca em qualquer loja Flying Tiger mas de momento não é possível e informamos claramente os nossos clientes de que cada loja Tiger funciona de forma independente no diz que respeito a trocas e garantias.Esperamos num futuro próximo poder satisfazer esta necessidade e ganhar a sua confiança.Cumprimentos,Tiger Portugal, SARua Quinta do Bom RetiroLote 7, Edifício 5, 1° Andar2820-690 Charneca Caparica351 21012 57 14


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.