No dia 20 de Dezembro de 2019 foram-me oferecidos 2 bilhetes para um espectaculo no teatro Villaret, Os vizinhos de cima. No entanto esse foi também o dia em que passou a tempestade Elsa por Portugal que causou 2 mortes, 1 desaparecido e 51 desalojados e dificuldades em meios de transporte e pontes como a CP ou ligações no rio Tejo.Ao longo desse mesmo dia fui-me apercebendo através das noticias da gravidade da situação, pelo que decidi tentar alterar a data a minha ida ao teatro de modo a não correr risco de vida.Liguei para o número de apoio ao cliente no qual me informaram que só em situações excepcionais é que poderiam fazer alguma troca dos bilhetes mas que o teria de o fazer por email e esperar uma resposta. Assim o fiz. No entanto como resposta por email, disseram-me que não efectuavam qualquer troca de datas para os bilhetes. E mais tarde informaram-me que mesmo que o fizessem já não seria possível uma vez que todas as próximas sessões já se encontravam esgotadas, o que comprovei ser falso uma vez que ainda havia lugares disponíveis quando submeti o pedido.Como pontos de melhoria enumero os seguintes: 1. Como é que só consigo fazer um pedido de troca ou devolução por email, sendo este um meio de comunicação de resposta lenta. Um número telefónico tornaria o processo muito mais rápido.2. Como é que estando no século XXI, esta empresa não tem uma política de devolução ou troca eficaz como muitas outras empresas têm. Nesta mesma situação outras empresas optaram por dar a possibilidade de devolução aos seus clientes. Uma vez que cada bilhete tem um código de barras associado, seria fácil anular os referidos bilhetes e emitir novos com a nova data. Ou até devolver o valor dos mesmos uma vez que não pude usufruir do serviço adquirido.Como consequência desta reclamação peço o total reembolso do valor despendido ou troca dos bilhetes para outra sessão ou para outro espectáculo à escolha (em forma de voucher por exemplo), uma vez que a culpa de não ter usufruído do serviço foi de natureza externa à minha pessoa.Fico a aguardar uma resposta.