Olá Rita, boa tarde.Agradecemos o envio do seu e-mail.Antes de mais, permita-nos apresentar o nosso sincero pedido de desculpas face ao lapso na informação passada.Informamos que o artigo adquirido, neste caso um smartwatch, não se encontra abrangido pela Política de Satisfação e Devolução, uma vez que se trata de um artigo de software e/ou hardware informático.Deste modo, não é possível satisfazer o seu pedido e proceder à devolução do artigo, uma vez que o mesmo se encontra excluído da política de devoluções da Worten, que poderá consultar no link que se segue: www.worten.ptolitica-devolucoesUma vez que nos indica que o artigo apresenta alguma anomalia, o mesmo deverá ser analisado por um técnico, pelo que solicitamos que possa aguardar um contacto dos nossos serviços assim que a situação for regularizada.Não obstante, lamentamos a situação e os transtornos causados, que não é de todo o pretendido.Se tiver mais alguma questão, não hesite em contactar.Até breve!Carolina MonteiroServiço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]13-03-2019 16:37:29 - :Remetente Data 13-03-2019 16:37:29Destinatáriocliente@worten.pt CcAssunto Reclamação: Politica de reembolso worten ILEGAL (CPTPT00620781-78)Reclamação: Politica de reembolso worten ILEGAL (CPTPT00620781-78) Condições gerais