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Politica de preço minimo garantido.

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. C.

Para: Worten

11/06/2022

Consultei a politica de preço minimo garantido da worten e tratei de enviar um email a uma loja existente no Pinhal Novo ( Mobile Tek) para confirmar o preço de um smartphone Samsung A53 256 Gb e quando confrontei a loja Worten a diferença de preço ,(mobile tek 407.99 worten 499.99)não quiseram fazer o desconto argumentando que a Mobile Tek não era uma loja da concorrencia. e realçando o item nº5. ''Quaisquer reduções que impliquem o incumprimento de normativos legais vigentes, nomeadamente o impedimento de efetuar vendas de artigos com prejuízo, tal como definido no Decreto-Lei n.º166/2013, de 27 de dezembro, na sua versão atual.''A politica de preço minimo da worten começa por:''Sabemos que a tecnologia que usa é importante para si, por isso a Worten compromete-se a garantir o melhor preço, caso decida comprar connosco. Garantimos o Preço Mínimo em Portugal Continental e Madeira, exclusivamente a consumidores finais, verificando-se todas as seguintes condições:Encontrou o artigo igual a um preço mais baixoO artigo adquirido ou a adquirir na Worten está disponível a um preço mais baixo (incluindo os custos de entrega), com entrega imediata (até 72h), numa loja que se situa a menos de 5 km da loja onde o cliente se encontra ou num dos sites fnac.pt, radiopopular.pt, staples.pt ou mediamarkt.pt.Estão incluídos, também, os serviços de substituição de ecrãs e baterias, solicitados numa loja Worten, cujo preço de serviço esteja a um preço mais baixo nas seguintes lojas: Media Markt e Fnac.Esta situação aconteceu no dia 04.06.2022.Não faz sentido dar com uma mão e retirar com as duas.Se fôr assim não activem o preço minimo.Até porque , as lojas que a Worten diz serem concorrentes...na verdade não o são...são parceiros , praticam os mesmos preços...enfim fazem o querem .

Mensagens (2)

Worten

Para: R. C.

11/06/2022

DATA NOT AVAILABLE

Worten

Para: R. C.

14/06/2022

Olá Raul, bom dia.Muito obrigada pelo seu contacto e pedimos desculpa pela demora na resposta.Antes de mais lamentamos os transtornos causados.Verificámos que os nossos serviços tentaram entrar em contacto consigo, referente à exposição que efetuou, nos dias 06-06-2022, 07-06-2022 e 08-06-2022, mas sempre sem sucesso. Pedimos que confirme o seu contacto telefónico e a sua disponibilidade.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estamos totalmente disponíveis.Até breve!Doriet AntunesServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para a rede fixa nacional)cliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001ejDEXandfrom=ext]


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