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Política de Troca e Devolução

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. D.

Para: Xiaomi Store Portugal

19/05/2024

Exmos. Senhores, No dia 19-05-2024, comprei na loja Xiaomi Store do Oeiras Parque, uma Smartband Xiaomi Band 8 Gold. Quando fiz a configuração, percebi ser incompatível com outros equipamentos da Xiaomi. Coloquei o produto na embalagem original, mas não havia como selar, pois não tinha o selo original. Anexei, também, a fatura. Quando desloquei a loja, no dia 19-05-2024, fui informada pelos funcionários, que a política da loja era de não aceitar troca ou devolução. Quando perguntei onde havia essa informação, fui informada que constava na fatura. Quando argumentei que a fatura é emitida após o pagamento do produto, o funcionário disse-me que eu deveria ter me informado antes de adquirir o produto. Verifiquei na fatura e há informação que "trocas em 15 dias na embalagem original e com a devida fatura de compra". Os funcionários não colocaram a hipótese de trica, o que teria aceitado. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Xiaomi Store Portugal

Para: A. D.

24/05/2024

Exmos. Senhores,Os nossos melhores cumprimentos. Reportando-nos ao assunto melhor identificado em epígrafe, o qual mereceu a melhor atenção por parte da Select Smart, Lda., somos pelo presente a informar as conclusões obtidas após competente análise. Nestes termos, informamos que a pretensão que nos foi dirigida não poderá ser atendida considerando que o artigo, adquirido em loja física, foi aberto e colocado em utilização, não sendo possível efetuar a troca ou devolução do mesmo, uma vez que este não apresenta qualquer anomalia.Acrescentando ainda que, por parte dos colaboradores da loja foram cumpridos todos os procedimentos exigidos pela marca, não existindo qualquer obrigação legal em efetuar troca ou devolução de um artigo adquirido em loja física.Mais informamos que, conforme política de trocas e devoluções presente na fatura, assim como na loja e no site, apenas são aceites trocas ou devoluções de artigos que se encontrem nas mesmas condições de venda, pelo que tendo a embalagem sido aberta, não será possível proceder à troca do artigo em questão.Encontramo-nos totalmente disponíveis para proceder a qualquer outro esclarecimento. Sem outro assunto de momento, subscrevo-me com elevada consideração,O ProvedorXiaomi Store PortugalSelect Smart LdaRua Antero de Quental, 3514455-586 Perafita, Portugalwww.xiaomistore.pt provedor@xiaomistore.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 19 de maio de 2024 19:31Para: Provedor provedor@Xiaomistore.ptAssunto: Política de Troca e Devolução‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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