Exmos. Senhores,Os nossos melhores cumprimentos. Reportando-nos ao assunto melhor identificado em epígrafe, o qual mereceu a melhor atenção por parte da Select Smart, Lda., somos pelo presente a informar as conclusões obtidas após competente análise. Nestes termos, informamos que a pretensão que nos foi dirigida não poderá ser atendida considerando que o artigo, adquirido em loja física, foi aberto e colocado em utilização, não sendo possível efetuar a troca ou devolução do mesmo, uma vez que este não apresenta qualquer anomalia.Acrescentando ainda que, por parte dos colaboradores da loja foram cumpridos todos os procedimentos exigidos pela marca, não existindo qualquer obrigação legal em efetuar troca ou devolução de um artigo adquirido em loja física.Mais informamos que, conforme política de trocas e devoluções presente na fatura, assim como na loja e no site, apenas são aceites trocas ou devoluções de artigos que se encontrem nas mesmas condições de venda, pelo que tendo a embalagem sido aberta, não será possível proceder à troca do artigo em questão.Encontramo-nos totalmente disponíveis para proceder a qualquer outro esclarecimento. Sem outro assunto de momento, subscrevo-me com elevada consideração,O ProvedorXiaomi Store PortugalSelect Smart LdaRua Antero de Quental, 3514455-586 Perafita, Portugalwww.xiaomistore.pt provedor@xiaomistore.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 19 de maio de 2024 19:31Para: Provedor provedor@Xiaomistore.ptAssunto: Política de Troca e Devolução