Sou vosso cliente há muitos anos, se virem o meu historial de compras vêm que o mesmo é vasto.No dia 16-09-2017 ás 13:45, dirigi-me à loja do Forum Montijo para comprar um portátil para a minha filha que acaba de ingressar na faculdade. Não queria gastar muito porque como era para a escola não era preciso ter um computador muito potente. Depois de andar a pesquisar, um colaborador da loja indicou-me o HP 15-BW001NP, com o preço de 449,99€. Paguei e lá fui eu. Chegando a casa, a única coisa que fiz, foi tirar o portátil da caixa, ligar, efetuar os updates necessários. Após isto, verifiquei que este demorava 7 minutos a reiniciar ou a iniciar. Depois de várias tentativas de reiniciar desisti. No dia 17-09-2017 às 09:44, dirigi-me a uma das vossas lojas no Barreiro porque é onde moro e sabia que qualquer assunto poderia ser tratado aqui. Disse que o PC demorava muito tempo a reiniciar, o qual foi confirmado e solicitei que me devolvessem o dinheiro, disseram que não o podiam fazer porque não estava abrangido pela Política de devoluções lojas Worten, e informaram só se o portátil tivesse uma avaria, eu acho que 7 minutos em cada reinicio é uma avaria...mas pronto...após muita conversa, ficou decidido que eu iria adquirir o modelo a seguir pagando o remanescente.O colaborador fez a reserva online e como havia um portátil na loja do Montijo, bastava eu me deslocar lá para o levantar, o portátil era o HP 15-bw007np, pelo qual paguei 549,99€ ou seja mais 100€ que o anterior.Fui ao Montijo, levantei o portátil e fui para casa.Fiz exactamente o mesmo, tirei o portátil da caixa e fiz os updates, Mais 7 minutos para reiniciar. Como é óbvio, fui à loja do Montijo e disse que não podia ser e que já era o 2º da mesma linha, ao que o senhor diz, pois, estes processadores não são bons por isso é que é lento...e eu digo, se sabem que não prestam porque é que vendem às pessoas e as enganam com isso. Mais uma vez e por causa da Política de devoluções lojas Worten, não me devolveram o dinheiro e nem me fizeram o crédito em loja, fui obrigado, sim, obrigado a levar outros produtos do mesmo valor senão davam-me um portátil igual, ouseja um mono.Aparentemente a Worten está acima das leis da República e engana o povo. Se na lei diz que podemos efectuar a devolução dos produtos no prazo de 15 dias e têm que me devolver o dinheiro...a vossa politica vai contra as leis da Republica...aparentemente ninguém pensou nisto.Resumindo este fim de semana que deveria ser de descanso. Comprei um portátil, após os updates, ficou com 7 minutos para reiniciar, quis devolver para me darem o dinheiro de volta, tive que levar outro e mais caro, e estava na mesma, chegando-se à conclusão de que o processador não era bom, e a Worten sabendo disto ainda mete estes equipamento à venda. Depois e mais uma vez não me quiseram dar nem crédito em loja nem me devolver o dinheiro...e ainda fui obrigado a levar produtos no valor de 549€ mesmo não estando a precisar realmente deles...e mais...ainda tive que comparar outro portátil à minha por mais 500€, em outra loja e este sim, com mais qualidade...