No dia 21/07/2025 comprei um equipamento na loja online da samsung.
Dizia, conforme documento em anexo, que se pagasse antes das 15h seria entregue no dia útil seguinte. Passados 3dias, tal não aconteceu. Assim sendo, e devido ao facto de perder a total confiança na marca Samsung, procedi ao cancelamento da mesma encomenda.
Foi-me me dito que teria que esperar que a encomenda chegasse de volta ao armazém e que após isso poderia ainda demorar mais 14 dias até ao reembolso no mesmo método de pagamento.
Ora, já lá vão 3 semanas, e o cliente nem uma coisa nem outra, nem o produto nem o dinheiro.
Tudo bem que aceitei os TC's, mas não deixa de ser um política agressiva por parte de uma empresa gigante, que não esta a proteger o consumidor.
Estão a aguardar que a empresa Paack, que trabalha extremamente mal diga-se de passagem, se digne devolver a encomenda. Se demorar mais um mês, o cliente tem que aguardar um mês mais. Porque não devolver o montante da compra primeiro ao cliente ? É essa a política da Amazon, por exemplo. Assim o cliente ficava satisfeito.