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Política agressiva, não proteção consumidor

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

M. F.

Para: Samsung Portugal

08/08/2025

No dia 21/07/2025 comprei um equipamento na loja online da samsung. Dizia, conforme documento em anexo, que se pagasse antes das 15h seria entregue no dia útil seguinte. Passados 3dias, tal não aconteceu. Assim sendo, e devido ao facto de perder a total confiança na marca Samsung, procedi ao cancelamento da mesma encomenda. Foi-me me dito que teria que esperar que a encomenda chegasse de volta ao armazém e que após isso poderia ainda demorar mais 14 dias até ao reembolso no mesmo método de pagamento. Ora, já lá vão 3 semanas, e o cliente nem uma coisa nem outra, nem o produto nem o dinheiro. Tudo bem que aceitei os TC's, mas não deixa de ser um política agressiva por parte de uma empresa gigante, que não esta a proteger o consumidor. Estão a aguardar que a empresa Paack, que trabalha extremamente mal diga-se de passagem, se digne devolver a encomenda. Se demorar mais um mês, o cliente tem que aguardar um mês mais. Porque não devolver o montante da compra primeiro ao cliente ? É essa a política da Amazon, por exemplo. Assim o cliente ficava satisfeito.

Mensagens (3)

Samsung Portugal

Para: M. F.

12/08/2025

Please Reply Above This Line Exmos. Senhores, Acusamos a reclamação com a referência 13212302 via DECO a qual mereceu a nossa melhor atenção. Informamos que para que possamos verificar a situação exposta necessitamos que nos encaminhem os dados do cliente e do equipamento. Aguardamos a vossa resposta de forma a darmos inicio à análise da reclamação em questão. Sem outro assunto de momento, Apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Atenciosamente, Apoio a Clientes Samsung Electrónica Portuguesa 210 608 098 (dias úteis das 9h às 20h) Chamada para a rede fixa nacional www.samsung.comt/support Para responder ao nosso inquérito clique no link: Qual o seu nível de satisfação com o suporte prestado por e-mail ou pela nossa equipa de social media? Pode cancelar a subscrição no link: Unsubscribe On Fri, 08 Aug 2025 at 05:30 am wrote: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ %%[ConversationId: 68958b6b14c13b7f879887da]%% %%[msConversationId:68958b6b14c13b7f879887da]%%

M. F.

Para: Samsung Portugal

13/08/2025

encomenda nr: PT250715-08389221

Samsung Portugal

Para: M. F.

22/08/2025

Please Reply Above This Line Exmos. Senhores, A Samsung norteia a sua conduta pela satisfação máxima dos adquirentes de produtos da marca Samsung, pretendendo assegurar que a informação relevante é apresentada da melhor forma. Apesar das diversas tentativas de contacto infrutíferas com o cliente, até a data não foi possível o contacto de forma a confirmar a resolução da situação. Pelo que aguardamos que o mesmo entre em contacto através da nossa Linha de Apoio ao Cliente 210 608 098, dias úteis das 9h às 20h (Chamada para a rede fixa nacional). Uma vez prestados os devidos esclarecimentos, vamos desta forma concluir o processo por esta via. Atenciosamente, Apoio a Clientes Samsung Electrónica Portuguesa 210 608 098 (dias úteis das 9h às 20h) Chamada para a rede fixa nacional www.samsung.comt/support Para responder ao nosso inquérito clique no link: Qual o seu nível de satisfação com o suporte prestado por e-mail ou pela nossa equipa de social media? Pode cancelar a subscrição no link: Unsubscribe On Fri, 08 Aug 2025 at 06:30 am wrote: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ %%[ConversationId: 68958b6b14c13b7f879887da]%% %%[msConversationId:68958b6b14c13b7f879887da]%%


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