Boa tarde,vamos avançar com o processo para tribunal....................Uma vergonha! Fiz a encomenda de 2 pneus dos, Entregue pela SEUR VER ( QG200097762 ) (DPD) só um dos pneus Apenas deixaram o pneu a porta sem tocar a campainha Não teve hipótese de recusar a encomenda não iria aceitar só um pneus. já tinham sido pagos.Reclamação no site deles e já passou uma semana e nada resolvido. Resposta do siteBom Dia,Notificou o transportador de que lhe faltava um pneu?(Já estamos fartos de ligar)Obrigada pelo certificado assinado.Vamos abrir ma reclamação contra a empresa de transporte.O prazo de tratamento será de cerca de 20+/- dias úteis.Este prazo final é imposto pela empresa de transporte e nós temos que esperar pelo resultado.Melhores cumprimentos,CaterinaEU Não vamos espera mais um 1 diaNotificou o transportador de que lhe faltava um pneu?ja estamos farto de ligar para o transportadorPara compras à distância (online e a receber na morada via transportadora), a Lei Portuguesa estabelece ao consumidor um prazo de 14 dias (vulgarmente conhecido como período de reflexão) após tomar posse física dos bens, durante o qual pode devolver o(s) artigo(s) sem a necessidade de indicar um motivo. Nos casos de livre Resolução de Contrato, conforme estipulado no n.º 2 do artigo 13º do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro.