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Pneus de Inverno não fornecidos

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. B.

Para: AVIS

08/03/2024

Venho por este meio expressar minha insatisfação em relação ao serviço prestado pela AVIS.No passado dia 10 de fevereiro aluguei, através da agência de viagens ABREU, uma viatura vossa no aeroporto de bolonha.Ao fazer a reserva deixei claro que precisava de um veículo com pneus de inverno devido às condições climáticas do destino para onde iria . Ao contrário da minha especificação inicial, o veículo estava equipado com pneus para todas as estações, que têm características diferentes dos pneus de inverno.A região para onde fui obriga, por lei, todos os veículos a circularem com pneus de inverno. Para além de ser perigoso circular com os pneus que me foram fornecidos, é ilegal e dá multa circular dessa forma. Tal como a informação que consta no contrato que a AVIS me forneceu:EQUIPAMENTO DE INVERNO PARA PNEUSPara alugueres em ITÁLIA, na maioria das regiões é obrigatório a viatura encontrar-se equipada com pneus de inverno ou possuir um conjunto de correntes de neve – que correspondam ao tipo de veículo que contratou. Esta regra aplica-se no período de 15 novembro a 15 abril.Sugerimos que verifique com antecedência se o itinerário da sua viagem passa por uma área que imponha esta exigência.Para o efeito consulte os sites www.poliziadistato.it e www.mit.gov.it.Esta discrepância entre o que foi solicitado e o que foi fornecido é inaceitável, especialmente tendo em conta que efetuei um pagamento adicional pelos pneus de inverno. Este não cumprimento do que foi contratado resultou em sérios inconvenientes e preocupações de segurança durante a minha estadia e pretendo que me seja devolvida a quantia extra que paguei, por um serviço que não foi cumprido.Obrigado pela vossa atenção e aguardo uma resolução satisfatória.

Mensagens (2)

AVIS

Para: V. B.

08/03/2024

========= Por favor insira a sua resposta ACIMA desta linha =========Caro cliente, Obrigado por contactar o Departamento de Apoio ao Cliente Avis. Acusamos a recepção e registo em sistema do seu número de caso. O mesmo é composto pela seguinte referencia A0415509. Informamos que a equipa de Apoio ao Cliente tentará solucionar o seu caso dentro do prazo acordado. A mesma entrará em contacto consigo assim que receber toda a informação necessária para a resolução do mesmo. Agradecemos de antemão pelo inconveniente causado, enquanto o seu caso é analisado. Deverá ter em conta que devido ao Regulamento Geral de Proteção de Dados (GDPR), e para proteção dos nossos clientes, somente transmitimos a informação necessária ao cliente principal. Caso não seja o condutor principal, deverá obter uma declaração por escrito do mesmo e enviar-nos diretamente, respondendo a este email. De referir que, a dimensão máxima permitida para o envio de arquivos é de 10 MB e os formatos aceites são, JPEG, GIF, PNG, TIFF, PDF e documentos de Microsoft Office. Devido aos controlos de segurança usado pelo nosso sistema, os arquivos não poderão conter dados PCI (informação detalhada do Cartão de Crédito/Débito do Cliente). Caso contrário, os mesmos serão rejeitados automaticamente. Desta forma, o cliente deverá somente informar os seus dados por via telefone. Com os melhores cumprimentos, Departamento de Apoio ao Cliente Avis -------------------------------------------------- Dear Customer,Thank you for contacting Avis Customer Service. We confirm that your query has been received and logged in our system with the unique reference number A0415509.We will endeavour to solve it within our agreed timeframe and will contact you as soon as we have gathered all the related information. We thank you in advance for your patience while your case is under investigation. Please note that due to the General Data Protection Regulation (GDPR), in order to protect the personal information of our customers, we will only be giving out information to the main driver. If you are not the main driver, please obtain written authorisation from the main driver and send it by replying to this email. If you would like to provide us with additional information or attachments relating to your query, please send them in direct response to this email. Maximum size of files is 10 MB and format accepted are JPEG, GIF, PNG, TIFF, PDF and Microsoft Office documents.Due to Security Controls files cannot contain PCI Data (payment card information), otherwise will be rejected. Sensitive data such as a credit card number can be provided by phone. With warm regards, The Avis Customer Service TeamAvis Budget Group EMEA Tel: +351 217 547 825(Chamada para a rede fixa nacional)Email: pt.avisapoiocliente@abg.com Website: www.avis.com.pt

AVIS

Para: V. B.

27/03/2024

========= Por favor insira a sua resposta ACIMA desta linha =========Boa tarde Estimados Srs.,Espero que este email os encontre bem.No seguimento da reclamação mencionada no assunto do email, informamos que enviamos em anexo, a respetiva resposta e os documentos mencionados na respetiva resposta.Caso necessitem de algum esclarecimento adicional, não hesitem em contactar o nosso serviço de Apoio ao Cliente.Com os nossos estimados cumprimentos,David CaetanoApoio ao Clientewww.avis.com.pt Tel: +351 21 754 78 25(Chamada para a rede fixa nacional)www.budget.com.pt Tel: +351 21 754 78 54(Chamada para a rede fixa nacional)Europe, Middle East and Africa(Esta mensagem poderá conter INFORMAÇa•ES PRIVADAS, CONFIDENCIAIS EOU LEGALMENTE PROTEGIDAS, destinados exclusivamente ao uso do destinatário.Não existe renúncia à confidencialidade ou privilégio por qualquer transmissão errónea. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, queira por favor eliminá-la do seu sistema de imediato, destrua qualquer cópia e notifique o remetente. Não deverá, direta ou indiretamente, usar, revelar, distribuir ou imprimir parcial ou totalmente o mesmo. CAUTION: This email originated from outside of the ABG Zipcar - corporate email environment. Do not click links or open attachments unless you recognize the sender and know the content is safe.


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