Possuo um kia Niro comprado a pronto pagamento na SGS do montijo.Os pneus do mesmo (Michelin pilot sport 4) neste momento com 46000km, têm apresentado defeito e a borracha está a saltar aos pedaços.Após uma breve pesquisa na internet aferi que os pneus em questão tiveram vários defeitos de fabrico e teriam de ser trocados, neste caso, pela marca.Contactei a SGS sobre o assunto e foi-me pedido para ir a Almada para o assunto ter andamento.Dirigi-me a Almada onde foram tiradas fotografias e o assunto encaminhado para quem devia. 3 semanas depois, ainda sem resposta, contacto a SGS novamente e para surpresa, voltam a pedir para ir a Almada tirar mais fotografias.Pela segunda vez chego a Almada às 9h da manhã e sou informado que o assunto não pode ser resolvido assim é o carro tinha de ficar nas instalações.É uma falta de consideração pela marca, sendo que em dois anos comprei 2 carros a pronto pagamento e faço todas as revisões na oficina da SGS.Estou prestes a ir de férias e vou continuar a utilizar os pneus neste estado por falta de organização e vontade da SGS em resolver o problema.