back

PLAYSTATION 5 COM PROBLEMAS ANTES DOS 30 DIAS

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

B. B.

Para: Worten

16/07/2025

SENHORES EFETUEI UMA COMPRA DE UM PLAYSTATION 5 NO DIA 15/06/2025 NA LOJA DA WORTEN Nº SHOPPING COLOMBO, NA PRIMEIRA SEMANA DE USO NOTEI QUE O PLAYSTATION ESTAVA FAZENDO ALGUNS BARULHOS PORÉM COMO NUNCA TIVE UM PLAY ACHEI QUE ERA NORMAL, ONTEM QUANDO FUI LIGAR O MESMO ELE NÃO LIGOU E NEM DEU SINAL DE VIDA, FUI ATÉ A WORTEN E DEIXEI O PLAYSTATION PARA UMA ANÁLISE. EU NÃO CONCORDO COM A POLÍTICA DA EMPRESA, FAZ EXATAMENTE UM MÊS QUE COMPREI O PLAYSTATION E JÁ DEU DEFEITO ELES ME INFORMOU QUE ESTARIA ANALISANDO E REPARANDO, POREM FAZ UM MÊS QUE COMPREI E NÃO ACHO JUSTO ABRIREM O VIDEOGAME E ARRUMAR, NÃO QUERO UM VÍDEO GAME QUE JÁ FOI ABERTO. NO MÍNIMO ELES TERIAM QUE ME DAR UM NOVO DEVIDO AO TEMPO QUE COMPREI VENHO AQUI EXPRESSAR MINHA INSATISFAÇÃO COM A LOJA WORTEN


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.