SENHORES
EFETUEI UMA COMPRA DE UM PLAYSTATION 5 NO DIA 15/06/2025 NA LOJA DA WORTEN Nº SHOPPING COLOMBO, NA PRIMEIRA SEMANA DE USO NOTEI QUE O PLAYSTATION ESTAVA FAZENDO ALGUNS BARULHOS PORÉM COMO NUNCA TIVE UM PLAY ACHEI QUE ERA NORMAL, ONTEM QUANDO FUI LIGAR O MESMO ELE NÃO LIGOU E NEM DEU SINAL DE VIDA, FUI ATÉ A WORTEN E DEIXEI O PLAYSTATION PARA UMA ANÁLISE.
EU NÃO CONCORDO COM A POLÍTICA DA EMPRESA, FAZ EXATAMENTE UM MÊS QUE COMPREI O PLAYSTATION E JÁ DEU DEFEITO ELES ME INFORMOU QUE ESTARIA ANALISANDO E REPARANDO, POREM FAZ UM MÊS QUE COMPREI E NÃO ACHO JUSTO ABRIREM O VIDEOGAME E ARRUMAR, NÃO QUERO UM VÍDEO GAME QUE JÁ FOI ABERTO.
NO MÍNIMO ELES TERIAM QUE ME DAR UM NOVO DEVIDO AO TEMPO QUE COMPREI
VENHO AQUI EXPRESSAR MINHA INSATISFAÇÃO COM A LOJA WORTEN