back

Plataforma fraudulenta

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de pagamento

Reclamação

P. A.

Para: Oscar App

30/05/2024

Boas estou a expor o que acontece nesta plataforma oscar como profissional instalador, pois não passa de uma fraude. Informo infelizmente a todos os clientes que os requisitos para prestar serviços aqui apenas é necessário abrir actividade, a partir daí nada mais interessa , resumindo qqer pessoa o pode fazer mesmo sem nunca ter sido canalizador, electricista etc, até trabalhar com gás que necessita curso e formação, por isso tenham cuidado qdo recorrem a estes serviços. Fica o alerta para as autoridades de trabalho que controlem esta situação. As promoções do Oscar é o profissional que faz pois recebe menos no serviço, ou seja o Oscar não faz promoção alguma. Qdo se trata de valores altos de serviços esqueçam pois o Oscar vai dar mil e uma desculpas e não vais receber. Não existe uma linha directa para falar, resolver situações, apenas um chat péssimo que demoram a responder sem nenhum nexo, os emails demoram mais de 15 dias e por vezes nem respondem. O Oscar cobra ao profissional o que pretende sem nenhum esclarecimento basta o cliente reclamar por vezes injustamente e o profissional e prejudicado sem nenhum alerta. Fica o alerta para outros profissionais ou não, autoridades e clientes pois tenham cuidado qdo requisitam estes serviços pois pode sair o tiro pela culatra pois está plataforma é mesmo uma grande fraude para todos.

Mensagens (3)

Oscar App

Para: P. A.

04/06/2024

Bom dia Pedro,Esperemos que se encontre bem.Agradecemos o seu contacto e que tenha considerado os serviços OSCAR!Lamentamos desde já o sucedido e que a sua experiência não tenha ido ao encontro das suas expectativas.Informamos que encaminhámos a sua resposta para as comunicações já em aberto com o suporte OSCAR.Relembramos que poderá em qualquer momento entrar em contacto com os nossos serviços de suporte para info@oscar-app.com ou através do nosso chat disponível na sua App.Qualquer questão, não hesite, estamos aqui para ajudá-lo sobre esta ou qualquer outra questão que possa ter.Com os nossos melhores cumprimentos,Equipa OSCARPlataforma fraudulenta ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ [s:u5842222.ct.sendgrid.net/wf/open?upn=u001.D1v0rVvqI1eYJwPHreGGf5LFCn4j-2BG-2FT-2B7HBTAmP-2BBgLRQ6aIkNQ4HhP3VSCZCeAzEymXoWfv1FX6BKC9hk4rwu7bFRNz4zLT7-2FnTajd61jgz2cHCkk3dDtMsP-2FDiSDTz5VO3bGNnyo2vICdMJmlJLVut9bIMV1SecjRErFXg6Ah90KYzzBSGEQY-2FltZJoVkFkBYoNqVdfVc7ydJ-2F0VS0Rn-2B3rk0xNgXccKFkIjR7ghMk8GGGUT-2Bshqj6N03McccCVYwfa6mWdFLvPEhmrzbDvVGCoxYjTwLCdBATgcdR695ECvisX-2BxTq7VjqATqsl-2BwfOMYdHMbYeh3-2BCm9enhGM-2FBp7YpWXqKp1pwDJGCWbbSuR-2Fqv6AUpUDMmz-2FxhR0egx6ju6qf-2FPZKG6FVSJXFEfoqb26KBiDN-2BC6ZrUaiCql-2F2xJ-2FmOqCSo-2B6xuAo-2F0pPPIyPLsebse-2BWKjnu-2Fn5ReZSebwoRQc83lJHzfXuPHjAleFnuSHNLcR79rMsGsM-2FNfnVtoRuqQnpvuVMw17C1Q71BwXOdlw9054JI1LkOWvCIO7d0MWklqpV05TpwY6Uj6vZBRvMz5jGYlvRNxM7J9iq5HJO-2BCxgunfsQn2ugPiZ2w7dMUU0rGMzs-2FifPy3G1l-2FR5U4-2Fahf1z2TFFhvo10fs5IdYgcdSmgOGuaoNWXEDXMudHL1oKapE5YfLibEXTEhEeDWay-2Fj-2BBldSk6wl-2BEbflRzTjGbfKhBHN5MpdmUsejeL-2FowMYcB77iroiqYDY-2B1-2FGpXTKbYQ-2Foq2qsBIk2Q7sUG-2BsfWlcdxL318gRSWxhLujv8iwkLronpR23Xl93-2FMCkL8MqRnM27bVqcZ09LZhx3wc5ToVeU7hnGsdkm9g9RUs4iiU76kzcALgCGY3hCb6O4CWNH7AnckDdtVD0WeDARNorWD-2BRB871WYPLSBfPQMxEpKVV-2FF6l5OJd9CDlkaPsOGCAQAOJkJTMzZ1mlFsm6xjnABG1UFqGGTEqjBEwVDRZbkGBD7r6-2F29fCbJ2ZEhNsj2f0oGMbvx60Re3pFRSFuJMNjJgKrutnlqkeqQFMCCzshNDuUaZeky2wKk-2BSDrdx-2Bol3At6xYW2NQBKB8j5SJc-2BVQRljs6dbZ80KC2Wf2VL8U3lGbnx-2Bt5KmOTyEjqz2yGjp1XspNu67T7w-3D-3D] This email is delivered by HelpDesk Ticket ID: hd.1717501395814.2ht1dt.963f4856

P. A.

Para: Oscar App

04/06/2024

Boas , obrigado pela resposta automática enviada que não respondeu a nada do exposto, mas pelo menos assumiram no final que são uma plataforma fraudulenta

Assistência solicitada 04 junho 2024

Oscar App

Para: P. A.

11/06/2024

Bom dia Pedro,Esperemos que se encontre bem.Agradecemos o seu contacto e que tenha considerado os serviços OSCAR!Lamentamos desde já o sucedido e que a sua experiência não tenha ido ao encontro das suas expectativas.Informamos que encaminhámos a sua resposta para as comunicações já em aberto com o suporte OSCAR.Relembramos que poderá em qualquer momento entrar em contacto com os nossos serviços de suporte para info@oscar-app.com ou através do nosso chat disponível na sua App.Qualquer questão, não hesite, estamos aqui para ajudá-lo sobre esta ou qualquer outra questão que possa ter.Com os nossos melhores cumprimentos,Equipa OSCARRecebeu uma resposta de PEDRO ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ [s:u5842222.ct.sendgrid.net/wf/open?upn=u001.D1v0rVvqI1eYJwPHreGGf5LFCn4j-2BG-2FT-2B7HBTAmP-2BBgLRQ6aIkNQ4HhP3VSCZCeAzEymXoWfv1FX6BKC9hk4rwu7bFRNz4zLT7-2FnTajd61jgz2cHCkk3dDtMsP-2FDiSDTz5VO3bGNnyo2vICdMJmlJLVut9bIMV1SecjRErFXg6Ah90KYzzBSGEQY-2FltZJoVkFkBYoNqVdfVc7ydJ-2F0VS0cwCUElDHsyPWkPQHP4ROvdET2BjJl8tMTxtFHgi2kS3oZYkksECXMadtzP1DV0nt8FQbbnJOkEkoOFHZVMD-2F6akGjzh7ub32PeKLP-2F7-2BwNaOFJhNAhmtHx-2FR7P5GrFWGIICr8l7SrbSg3gHx7BtR0QSmYZjCDV53dbNSTzHLPoS1olPKTIkoBRSWxgg3An4Dgeux3IBgkrOakvTJyyu5qd-2BQKCZf7huLoDIWvts4aNIbxxhr-2FYOoROLVsy3ZFh9X3ynDohan-2BLqGisZOk4lu-2BcbnCPY-2Bdml8RZjgRWpyRXGjMck44miN6fz2cbMjVMKtYtCAdyizD8e1b8-2FkGOdxU5Xhu2Wl7835DOf-2BubzrjGqZUKrP3qC3kxBOof3Bi8j8tbBEfOLR7so-2FnHlKeM4aG-2Fc9oLZPnc4NWI2venRwm53YKZFziwpTB0pq97DiXqCmn0YoNj1WxSLPxtjPBeJpgMWl-2FDDcj-2BYiWUzlt2Mocoo67bfbS4GhnnoDqPigAKgeSD79Gcft5WDWgOu6VH3rTuonP30zGL-2B4WOr2R8tHWoIQn-2B130bcK-2FIQqG9GetvZKG-2BukUCs82QLhGuSfUg1rKBQJDof6f7tzC6c75E15FRK70iJYbJ-2BgtMypCtIuokSVSi5nxZGEGSmpTCAxWg1JexcwkzwUkpK4Hsj4Jf-2FsbWI4dc1r2FFy1jH2u6VbZMvNxLIAXTXtJGn3kjZlENB8mi03qCbubHAUILyHXqPDDSq7-2FYiVAsI7-2BnGxK3VsaOyyOUwgs4jfhkNSIs1G5MQ5MPjdtuWAvcQ1YOjtNnjJEkqpm-2BoFOHeCth5IOW8RFNfG5ylVULizUCY9GuoA3-2BFhxBFOL4JNlJXsifMLvp9oHjJErKLGeygqF0M4neA0hSJzHBfD9lRHz0nwdmVvmZy78NS42cAfPWRKYa-2Fs8nkdG1R1zvRSt3-2F0XWSyvApXYT6Vw-3D-3D] This email is delivered by HelpDesk Ticket ID: hd.1718117059362.mmvf5e.c1df9123


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.