back

Plano

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. D.

Para: NOS Comunicações SA

30/04/2023

Venho por meio deste direcionar uma reclamação com a operadora mais uma vezTinha um plano para minha residência com a NOS e neste plano tinha a compra de 2 aparelhos que me descontava todos o meses um valor acordado com a empresa, depois de algum tempo abrir empresa e recebi um convite da Nos para migrar meu plano para o plano empresa,aceitei mudar porém, não me foi explicado que eu teria que pagar os aparelhos todo de uma só vez.Não tenho condições financeiras para a tal coisa.Obrigado.

Mensagens (8)

NOS Comunicações SA

Para: A. D.

02/05/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: A. D.

04/05/2023

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 2 de maio de 2023 10:18ecebeu uma reclamação: Plano - (CPTPT01781533-31)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

A. D.

Para: NOS Comunicações SA

05/05/2023

Não recebi nenhum contacto da empresa, assim o meu problema ainda não está resolvido.Caso queira me contactar deixo aqui o email:alexsandrobl@outlook.pt Telefone: 933752514Obrigado

NOS Comunicações SA

Para: A. D.

08/05/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

A. D.

Para: NOS Comunicações SA

08/05/2023

Boa TardeFiz contacto telefónico com a Nós para resolver a minha situação e a resposta que obtive foi: Que tenho que pagar de uma só vez 380€ e mais 12x 43€,esclareci ao atendente Bruno que não tenho condições de pagar de uma só vez 380€ e perguntei se seria possível manter as parcelas como era de inicio ou parcelar o valor total da dívida, ele me respondeu que não poderia fazer nada por mim.Peço a Nós que reavalie a minha questão e que encontre outra forma para que eu possa pagar a minha dívida, uma vez que eu não pedi para cancelar o meu contrato, foi a própria empresa que me direcionou a fazer a migração para empresa e nada m3 foi informado sobre esta questão. Os melhores cumprimentos.

NOS Comunicações SA

Para: A. D.

09/05/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: A. D.

11/05/2023

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra resolvidaGratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 8 de maio de 2023 10:34 sua reclamação para a/o Plano - (CPTPT01781533-31)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: A. D.

11/05/2023

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra resolvidaGratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 9 de maio de 2023 09:22 sua reclamação para a/o Plano - (CPTPT01781533-31)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.