Exmos. Senhores,
Como costumo usar bastante a impressora no dia 9 de maio de 2024 aderi ao plano Tech.
Hoje, dia 25 de junho de 2024, pela primeira vez desde a adesão, dirigi-me a uma loja Worten para o enchimento do tinteiro preto.
Quando chego a casa, passado uns 30/45 minutos, coloquei o tinteiro na impressora e esta sinalizava que o tinteiro tinha pouca tinta. Mesmo assim, tentei imprimir e simplesmente saia folhas em branco, ou seja, tinta nem vê-la.
Decidi voltar à Worten e reclamar. O colaborador, muito simpático, voltou a encher o tinteiro. Chego a casa volto a fazer o mesmo processo e a impressora sinaliza pouca tinta.
Para além de sinalizar pouca tinta ao tirar o tinteiro dentro do saco sujei as minhas mãos, ou seja, parece que o tinteiro vinha a verter. Daqui a pouco não ganho para combustível das vezes que tenho que ir à Worten reclamar.
O enchimento deveria ser a 100% e não uns míseros 25% (no máximo).
Tenho contrato de um ano e vou andar a pagar um péssimo serviço. Como sou enganada quanto ao enchimento vou ter que comprar um tinteiro. Aderi a pensar que era mais rentável para mim, mas afinal só mesmo para a Worten - "Vender gato por lebre".