back

Plano Tech - Tinteiros

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Serviços relacionados

Reclamação

V. C.

Para: Worten

25/06/2024

Exmos. Senhores, Como costumo usar bastante a impressora no dia 9 de maio de 2024 aderi ao plano Tech. Hoje, dia 25 de junho de 2024, pela primeira vez desde a adesão, dirigi-me a uma loja Worten para o enchimento do tinteiro preto. Quando chego a casa, passado uns 30/45 minutos, coloquei o tinteiro na impressora e esta sinalizava que o tinteiro tinha pouca tinta. Mesmo assim, tentei imprimir e simplesmente saia folhas em branco, ou seja, tinta nem vê-la. Decidi voltar à Worten e reclamar. O colaborador, muito simpático, voltou a encher o tinteiro. Chego a casa volto a fazer o mesmo processo e a impressora sinaliza pouca tinta. Para além de sinalizar pouca tinta ao tirar o tinteiro dentro do saco sujei as minhas mãos, ou seja, parece que o tinteiro vinha a verter. Daqui a pouco não ganho para combustível das vezes que tenho que ir à Worten reclamar. O enchimento deveria ser a 100% e não uns míseros 25% (no máximo). Tenho contrato de um ano e vou andar a pagar um péssimo serviço. Como sou enganada quanto ao enchimento vou ter que comprar um tinteiro. Aderi a pensar que era mais rentável para mim, mas afinal só mesmo para a Worten - "Vender gato por lebre".


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.