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PLANO TECH+

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. C.

Para: Worten

30/09/2024

Exmos. Senhores, No ano passado subscrevi ao plano tech da Worten, no mês de julho. Eu já nem me lembrava que tinha este plano. Na altura aderir pq me aconselharam dado ter comprado um computador novo e pensei que era um seguro. Quando consultava o extrato por vezes aparecia um débito de 4,99 (não aparecia todos os meses). Recentemente percebi que estava a pagar para nada dado que não é um seguro e nunca dei uso ao plano. Então dirigi-me à loja para fazer o cancelamento da subscrição ao qual me informaram que só era possível por chamada. Contactei-os diversas vezes mas demoram sempre a atender, e se o fazem. Quando finalmente consegui disseram-me que a subscrição era automática e não dava para eu cancelar. Eu desconhecia deste facto. Até porque não recebi notificação nenhuma. Os mesmos ainda informaram que tinha 4 faturas por pagar (eventualmente relativos aos meses em que não aparecia no extrato). Algo que apesar de na altura ter dito que não pagava, sei que o mais correto é fazê-lo. Contudo, eu queria pagar só os meses antes de julho que faltam (ns quantos são) e os restantes não pagar e cancelar a subscrição. Gostava de saber se existe algo que posso fazer, até pq pelos vistos eles dizem que assinei um contrato (não me lembro mas é credível) Cumprimentos.

Assistência solicitada 11 outubro 2024

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