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Plano prestacional não ativado

Em curso Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

T. M.

Para: MEO

23/09/2025

Bom dia senhores, Venho por esse meio reclamar o seguinte ocorrido: No mes passado, 08, foi feito um pedido de regularização do acordo que havia, o colega da chamada deu-me um numero de referencia/entidade para pagar e assim o fiz, para minha surpresa o valor não foi creditado no plano e sim no pacote geral, entrei em contacto novamente com eles e foi feito o pedido de assignar o valor corretamente, levou cerca de 20 dias uteis para o mesmo ter sido alocado corretamente (depois de 2/3 chamadas para a linha de apoio para validar e fazer o pedido). Após esse plano finalizado, no dia 07 fiz o pedido de um novo plano de pagamento dos valores em aberto e no dia 09 recebi a resposta positiva com entidade e referencia com o valor a ser pago o que foi feito no dia 10. Hoje, dia 23/09 recebi 3 sms's a dizer que o meu serviço foi cortado, minha esposa tambem recebeu o mesmo sms e ao falar com o apoio da meo(unico numero que consigo efetuar a chamada) verificou-se que os colegas nao criaram o plano de pagamento, algo que contradiz o sms que recebi. E ao falar com a colega, por volta das 12h30 ela disse-me que o serviço ia ser restabelecido agora de tarde. Retornei a ligar as 16h pois o mesmo ainda nao tinha sido restabelecido e a colega fez outro pedido (apos validar tudo que falei que constava no sistema) mas sem data e hora de retornar o serviço. Entretanto sigo sem trabalhar pois dependo da internet para trabalhar ! Eu preciso de uma resposta e uma parte do valor devolvido por danos morais. O que sei é que pela lei, eu posso fazer o cancelamento por justa causa! Preciso de ajuda dos senhores

Mensagens (2)

T. M.

Para: MEO

24/09/2025

Dia, (porque bom não tem nada). Estive a falar com uma colega ao telemovel, agora pela parte da manha e a colega informou que para fazer o pedido de qualquer reembolso é necessario enviar por carta?! estamos em pleno 2025 e ainda tenho que enviar por carta ?! Não faz qualquer sentido!!!! Alem de que, ate chegar e ser analisado, vai levar mais de 5 ou 6 dias uteis! Sou cliente desde da epoca da PT Telecom e desde o ano passado o vosso serviço tem vindo a piorar constantemente!

MEO

Para: T. M.

24/09/2025

Caro Cliente, Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo. MEO www.meo.pt AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado


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