back

Plano preçario light cobrado indevidamente

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

L. R.

Para: Universo

06/11/2024

Exmos. Senhores, O Universo indevidamente inscreveu-me em um plano que eu jamais demonstrei interesse. Eles enviaram uma "comunicacao" que eu sinceramente nao sei se foi por email, sms ou outro tipo e que eu nao tomei conhecimento obviamente, a dizer que apos 3 meses esse suposto plano deixava de ser gratis e passava a ser cobrado mensalmente. Plano este que eu jamais pedi ou sequer tenho interesse. Os debitos feitos no meu cartao nunca vieram descritos nas faturas do cartao. Eu fui olhar os movimentos na app e descobri por acaso. Ao pedir pra cancelarem e fazerem o reembolso, somente o cancelamento foi feito, com a justificativa da tal comunicacao dos 3 meses gratis na renovacao do meu cartao (renovacao essa que foi feita automaticamente quando este venceu). Isso é enganacao ao consumidor. ROUBO. Exijo o reembolso. Cumprimentos. Laurence


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.