back

Plano Light, cartão Universo

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. C.

Para: Universo

28/02/2024

Recebi um novo cartão Universo, para substituição de um outro cartão Universo que já tinha em meu poder mas que perdeu a validade. Após ter analisado os extratos que me foram enviados, verifiquei que a troca deste cartão vinha armadilhada, ou seja, assim que fizermos a ativação do cartão, estamos implicitamente a aceitar um plano Light, que tem um custo de 4,90€ por mês.Entretanto, já fiz uma reclamação em 16 de fevereiro 2024 (Caso #08266816), através do site da empresa, tendo esta me enviado um email dizendo que iria receber uma resposta em breve mas que nunca aconteceu.Com esta reclamação pretendo que a empresa me devolva todo o dinheiro que me retirou, durante os meses em que me descontou os 4,90€.Tomei a decisão de publicar esta informação neste portal, pois pretendo solicitar à Sonae que erradique estas ações eticamente reprováveis, pois os clientes devem e merecem ser tratados com respeito.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.