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Plano imposto, sem autorização

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. P.

Para: Universo

12/01/2024

Venho por este meio, comunicar a Vossas Exªs. uma lamentável situação, com a minha conta no Universo (Sonae)Numa possivel campanha, das muitíssimas que o Cartão Universo faz, no qual sou cliente, (derivado ao cartão do Supermercado Continente) fiquei somente a saber, porque decidi, rever um pagamento de 4,90€ ao qual achei estranho, porque menciona que foi um plano que por decisão do Universo, me decidiu colocar, sem ter qualquer tipo de autorização ou mesmo informação direta á minha pessoa. Ou seja:Colocaram-me num plano chamado: LIGHT por decisão do próprio Universo, em que eu pagaria mensalmente 4,90€ para ter regalias que não quero e nem utilizo.Isto provavelmente informado nas muitas publicidades do mesmo, mas ao qual ignoro, como faço com todas as outras campanhas e promoções que o Cartão Universo faz.Depois de contactado o site, e no apoio ao cliente, eis a resposta ainda mais surpreendente:que, o cartão Universo Renovação foi emitido com a oferta do Plano Light durante 3 meses, e que eu devria ter cancelado ao fim de 3 meses.Como não sabia que me tinham impigido o plano, apenas fiquei com o cartão, pois o outro já tinha caducado o prazo.Mais impressionado fiquei, quando na resposta ao pedido do reembolso, me informaram que:a título excecional e como gesto comercial, procedemos ao respetivo estorno das mensalidades acima mencionadas no valor totalOu seja:Para alem de nunca ter sido contactado diretamente sobre qualquer decisão, é como UM GRANDE FAVOR, que me vão dever o montante retirado indevidamente.Fazem a oferta pela calada, e se não tivermos atenção á lenga, lenga das ofertas e promoções, retiram os valores, porque não se teve o cuidado de ler os conteúdos promocionais, e assim continuar a retirar os montantes, porque não cancelamos um plano metido surrateiramente numa oferta que NUNCA FOI PEDIDA ou AUTORIZADA.


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