back

Plano de tratamento dentário

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. P.

Para: SmileUp Clínicas Dentárias

28/05/2023

Na sequência da minha reclamação registada no livro de reclamação eletrónica com este nº ROR00000000044745759, datada de 13/03/2023, eu recebi resposta da Smile Up com teor que dá vontade de rir: sua reclamação carece de fundamentos. A gestora fez-me outro plano com outros valores, mas nunca mais me contactou ou aceitou as minhas ofertas. Disse-lhe que eu tinha € 225 para pagar a prótese e o resto pagaria em prestações de € 25 mensais. É claro que tudo seria tratado por escrito/contrato. Eu acho que a SMILE UP não mostrou a vontade de tratar dos meus dentes por se tratar de um cliente AFRICANO. De referir, eu tenho e-mails que eu enviei para Smile Up que poderão confirmar tudo. Pelo que os juristas da DECO certamente poderão tratar deste caso com empresa.É vergonhoso, no SÉC. XXI lidar com este e todo tipo de descriminação neste país!

Mensagens (1)

SmileUp Clínicas Dentárias

Para: I. P.

29/05/2023

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.