Venho, por este meio, comunicar a V. Exas que no mês de março de 2020 aderi a um seguro no grupo Trofa saúde com a funcionária Silvia, no qual o que a funcionária me informou foi que o seguro tinha um período de carência inicial e que este seguro não havia fidelização. Pois hoje dia 25 de maio desloquei-me ao hospital da Trofa saúde e a funcionária disse que o cancelamento teria que ser por telefone. Ao ligar para lá foi me informado que não poderia cancelar o seguro porque teria que avisar 30 dias antes do mês de março, como o mês de março já passou agora só posso cancelar em fevereiro de 2023. O funcionário que me atendeu o telefone passou a chamada à funcionária Silvia (a que fez o contrato) e disse-lhe que não fui informada disso quando fiz o contrato no qual não me soube dar resposta, só me dizia que não é possível fazer o cancelamento e que não têm qualquer tipo de fidelização e a única solução que tinha era fazer o cancelamento do débito direto. Para mim isto é fidelização.Gostaria de solucionar esta situação pois não quero continuar com o seguro da planicare.Com os melhores cumprimentosVerónica Azevedo