back

Planeamento e montagem de cozinha

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. F.

Para: Worten

20/11/2023

A presente reclamação tem a ver com o planeamento e montagem de uma cozinha na Worten do Colombo, que mais de 1 mês depois do prazo para entrega e após sucessivos erros, atrasos e esquecimentos, continua sem estar acabada, levantando-nos inclusive dúvidas sobre se não estaremos a pagar mais do que aquilo que nos foi fornecido. A falta de profissionalismo e de qualidade do serviço pago a preço premium , é no mínimo vergonhosa!

Mensagens (5)

Worten

Para: A. F.

22/11/2023

Olá Andreia.Muito obrigada pelo seu contacto e preferência! Antes de mais lamento os transtornos causados, bem como a demora na resposta.Estou a realizar todos os esforços para que a sua situação seja resolvida o quanto antes, contudo ela encontra-se em análise. Solicito que aguarde um contacto por parte dos nossos serviços.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível!Até breve,Cátia FerreiraEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 500Tf000000tYkIIAU ref:

A. F.

Para: Worten

04/12/2023

Bom dia Exma Sra. D. Cátia FerreiraDado que ainda não houve nenhuma resposta em concreto à reclamação apresentada e sucedem-se os erros e falhas (ainda hoje pretendiam arrancar um dos conjuntos de móveis superiores e baixá-los, tornando o espaço completamente disfuncional) agradeço contato urgente.Com os melhores cumprimentos Andreia Fernandes

Worten

Para: A. F.

06/12/2023

Olá Andreia.Antes de mais lamento os transtornos causados, bem como a demora naresposta.De acordo com a resposta da loja e após a reunião consigo informam quedevido à demora na resolução propuseram a devolução de 197,40€ que serãoenviados diretamente para a sua conta. A demora ocorreu devido a um atrasonos eletrodomésticos e porque não poderiam trocar uma torneira jáinstalada assim como estaria em falta o relatório do marmorista.Posto isto lamentamos a demora na conclusão e esperamos que esta situaçãonão comprometa a sua confiança nos nossos serviços. Se necessitar de maisalgum esclarecimento, estou totalmente disponível! Neste Natal, renovamosos nossos votos de qualidade e compromisso para consigo. Obrigado porfazer parte da nossa jornada. Boas festas e um excelente 2024.Até breve,Cátia FerreiraEquipa Wortenwww.worten.pt --------------- Mensagem original ---------------ente@worten.pt]u uma reclamação: Planeamento e montagem de cozinha -(CPTPT01921613-43)Olá Andreia.Muito obrigada pelo seu contacto e preferência! Antes de mais lamento ostranstornos causados, bem como a demora na resposta.Estou a realizar todos os esforços para que a sua situação seja resolvidao quanto antes, contudo ela encontra-se em análise. Solicito que aguardeum contacto por parte dos nossos serviços.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível!Até breve,Cátia FerreiraEquipa Wortenwww.worten.pt --------------- Mensagem original ---------------De: []ão: Planeamento e montagem de cozinha -(CPTPT01921613-43)ref: 500Tf000000tYkIIAU ref:

A. F.

Para: Worten

06/12/2023

Bom diaOs transtornos causados ao longo deste processo, que se iniciou em junho, não se compensam com uns meros 190€ numa compra de 11.000€.Estes 190€ a que se referem, foram devolvidos na sequência de um dos muitos erros e enganos que foram por vós cometidos e não como forma de compensação dos mesmos. Nem nunca poderiam ser!A torneira é só mais outra falha vossa que naturalmente tiveram que remediar.Agradeço correção e honestidade nas respostas enviadas, sob pena de ter que somar a todas as outras falhas a de um enorme desrespeito pelos clientes.Com os melhores cumprimentosAndreia Fernandes

A. F.

Para: Worten

06/12/2023

Na sequência da resposta anterior, informo ainda que os 190€ ainda não foram creditados na minha conta, a torneira, a Worten não a quer instalar e o atraso na entrega dos electrodomésticos e do tampo provisório que a loja se esqueceu de encomendar, determinaram que uma cozinha que devia estar pronta e funcional em meados de outubro, ficou funcional, não pronta no dia 17 de novembro.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.