Olá Andreia.Antes de mais lamento os transtornos causados, bem como a demora naresposta.De acordo com a resposta da loja e após a reunião consigo informam quedevido à demora na resolução propuseram a devolução de 197,40€ que serãoenviados diretamente para a sua conta. A demora ocorreu devido a um atrasonos eletrodomésticos e porque não poderiam trocar uma torneira jáinstalada assim como estaria em falta o relatório do marmorista.Posto isto lamentamos a demora na conclusão e esperamos que esta situaçãonão comprometa a sua confiança nos nossos serviços. Se necessitar de maisalgum esclarecimento, estou totalmente disponível! Neste Natal, renovamosos nossos votos de qualidade e compromisso para consigo. Obrigado porfazer parte da nossa jornada. Boas festas e um excelente 2024.Até breve,Cátia FerreiraEquipa Wortenwww.worten.pt --------------- Mensagem original ---------------ente@worten.pt]u uma reclamação: Planeamento e montagem de cozinha -(CPTPT01921613-43)Olá Andreia.Muito obrigada pelo seu contacto e preferência! Antes de mais lamento ostranstornos causados, bem como a demora na resposta.Estou a realizar todos os esforços para que a sua situação seja resolvidao quanto antes, contudo ela encontra-se em análise. Solicito que aguardeum contacto por parte dos nossos serviços.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível!Até breve,Cátia FerreiraEquipa Wortenwww.worten.pt --------------- Mensagem original ---------------De: []ão: Planeamento e montagem de cozinha -(CPTPT01921613-43)ref: 500Tf000000tYkIIAU ref: